sexta-feira, dezembro 28

balaio de gato

minhas tetas estão com mastite e acreditem, a dor é algo de insuportável nesta vida. muito antibiótico e fé nessa hora.
minha casa é um climatério de concreto habitado por pessoas(nós a família trapo, claro) baratas e morcegos. tá bem difícil a coisa por lá pertim dos cegos pretos de asas rápidas. eu e meus homens já vazamos do local menos de 48 horas após retornarmos a ele. tão pensando que eu sou besta?
minha pouca paciência com gente muito feliz de sorriso largo e sem problemas acabou de acabar e disse que não sabe se volta. portanto se você se enquadra no perfil acima citado tome distância, é para o seu bem.
meu ruivo está cada dia mais esperto e há quatro dias está falando e eu é claro só babo naquela criaturinha.
voltaremos a qualquer momento com novas bobagens sem sentido só para você caro amigo.

Nenhum comentário: