quinta-feira, agosto 16

Lips - I need some music

Eu, Dita, não sei escolher esses trecos de "música da vida", "filme da vida", etc, não. Será que é genético Cris?

Fui a um pocket show da dona Céu na última terça-feira e fiquei boquiaberta com a garota. É incrível o que ela faz ao vivo! Eu que ainda não tinha ouvido muita coisa além da Nova FM, virei fã.

Hoje tem show d'O Teatro Mágico no Campinas Hall. Eu já garanti meus ingressos na FNAC e não vou dizer de novo o quanto eles são imperdíveis. Não vou mesmo.

A música que eu canto no chuveiro e no ônibus nos últimos dias é:

E tome tento
Fique esperto
Hoje não tem papo
Jogo-lhe um quebrante,
Num instante
Você vira sapo
Bobeou na crença
Príncipe... volta ao seu posto de lenda
Seu nome na boca do sapo
Sua boca... ah!
Já tá feito
Tá mandado
O seu trono tá plantado
Fica acerca de mim
Seu nome na boca do sapo
Sua boca, na minha
O resto é boi dormindo,
História errada de carochinha
[Céu - Lenda]

Nenhum comentário: