terça-feira, agosto 21

"bicos de theluzinho"

nunca, jamais, ouçam bem, gastem um mísero centavo comprando loções/creminhos/hidratantes relaxantes para pernas e pés quando gestantes forem. elas fedem pacas e não funcionam pra nada. o buraco, nestes casos, é visivelmente mais pesado e mais em cima.
*
*
baby theo ganhou chupetas nuk e gerber. anotem as marcas, um pouco mais caras, confesso, porém as mais recomendadas pelos dotôres. fazem toda a diferença com aquelas coisas chatas de fala e dentinhos e tal e cousa.
*
*
a partir de hoje, começo a dormir no sofá da sala. não tá dando mais para fazer el maridon passar as noites em claro enquanto me torço e contorço tentando encontrar, sem sucesso, é claro, uma posição minimamente confortável para o panção e os nove quilos de sobre-peso. dó.
*
*
vocês acreditam que este guri que me ocupa, gritou? pois é. gritou em alto e bom tom.
não se fazem mais fetos mansos como antigamente.
*
*
na tensa visita ao hospital, durante o final de semana, conversa entre paciente, outra, não eu, e enfermeira:
paciente não vejo a hora de ver a carinha dela, mas não é pela carinha que eu bem me conheço, é que minha gravidez foi um inferno, sabe?
enfermeira claro que sei, todas são.
*
*
etapa linda da vida, né? sei!

Nenhum comentário: