terça-feira, maio 29

theo"s chip"s

hipotermia é a palavra do dia, entre os adultos que já moram fora das barrigas, aqui em porto alegre. eu e mamãe "pegamos" dois graus esta manhã no centro. não é fácil, eu acho.
*
*
assisti vários filmes no último final de semana na casa do vovô e da vovó e descobri que gosto muito de pipocas de queijo e do wim wenders. principalmente do jeito bravo que as personagens de seus filmes falam. mamãe disse que é alemão e que ela vai me ensinar a também esbravejar um dia, um pouco. legal.
*
*
o colorado, meu time do coraçãozinho, não vai bem no campeonato brasileiro. nada bem.
*
*
tenho quatro meses de barriga, todos os dedos já prontos e peso idêntico ao de um bife de gente grande que está de dieta. bem assim.
*
*
já amo tanta gente que nunca nem vi, cheirei ou beijei. tanta.
*
*
papai já começou a separar muitos dos seus gibis pra mim e disse que vai me levar jogar bola e paquerar, enquanto passeamos na quadra de casa, com ele. não vejo a hora.

Nenhum comentário: