segunda-feira, maio 14

da série: aqui é a cegonha, logo mais eu chego

simpatia para parto molhado
(aquele que o bebê nasce escorregando)
-sabão em barra novo
-fazer espuma na barriga( semanas antes do parto). não retirar, colocar uma toalhinha e passar a noite.
gestantes mascaradas/vendidas vambora!
*
*
continuo enjoada que só vendo. mas deixa estar jacaré que tua lagoa vai secar. 14 semanas aí vou eu.
*
*
curitiba é plano de vida a longo prazo. meu, de thiago, o marido e pai e de baby catarina ou teodoro. sem castelinhos de areia e tal, mas plano. definitivamente.
*
*
minha barriguinha tímida e pequena já é banco de apostas de ansiosos e intuitivos. coisa bem séria.
*
*
acabo de ler que escutar reggae durante a gestação ajuda o bebê a ser um ser(?) mais calmo e relaxado. não. reggae não.
*
*
curitiba, ainda nos rendeu dois discos novinhos dos smiths, um new order, um nick cave e um ramones. tudo por 39 reais. felicidade plena e saltitante da família saueressig hackner.
*
*
preciso descobrir o tamanho da minha bacia. rápido.
(não, não é tão óbvio quanto parece)
*
*
odossiá minha mãe. odossiá.

Nenhum comentário: