quarta-feira, abril 18

Lips da Lili

[funga, funga]

Como é que eu posso dizer isto com mais ênfase?
Eu DETESTO ar-condicionado.
EU detesto ar-condicionado.
Eu detesto AR-CONDICIONADO.

[funga, funga]

“Estou grávida de Luis Carlos Prestes”. E foi o máximo que consegui ver.

[funga, funga]

Estou preparando uma cena bem obscena de Nelson Rodrigues para o Conservatório. Hihi. Eu não valho nada.

[funga, funga]

E dia 11 de Maio, hein? Vira feriado ou não vira? Dita, bóra botar seu aniversário na jogada pra ver se agilizam a decisão.

[funga, funga]

Estou me lascando pra quem diz “Aaaah, mas mais um feriado? Desse jeito o país vai parar!”. Foda-se. Ganhar mais um dia de descanso é o que me interessa.

[funga, funga]

Aliás, tenho planos bem bacanas para este dia. O 11. Não me estraguem a vida, senhores doutores, por favor.

[funga, funga]

Pablo Villaça viaja hoje para os EUA e irá conhecer Martin Scorsese pessoalmente. Mais alguém aí com vontade de dizer um palavrão?

[funga, funga]

O Teatro Mágico em Americana, no dia 28 de Abril, véspera do meu aniversário. Mais alguém com vontade de dizer outro palavrão?

[funga, funga]

Nenhum comentário: