domingo, abril 1

genes meus

thiago, o marido é dono do mais aconchegante, e ordinário, cheiro já sentido no universo. não, vocês não saberão, mas acreditem.
*
*
dia de cortinas, árvores, deboras e cabelos em festa. domingo "ventoso" na capital gaúcha.
*
*
rabino sobel vestindo roupas de hospital, chorando e pedindo clemência, foi comovente. no duro, que achei.
*
*
aos quarenta dp primeiro tempo, tudo vai bem, obrigada. até torta de "negrinho" já está na pauta. iupi.
*
*
estou editando uma revista sobre permacultura. a publicação, palavra, me assustou quando propõe que os banheiros, os nossos, da "atualidade", sejam substituídos por outros estranhos e sem recursos adequados, se é que me entendem. não tá fácil pra ninguém.
*
*
o almoço no ocidente, minha gente, foi institucionalizado. agora não tem como escapar. anotem nas agendas eletrônicas.
*
*
pérolas me deixam feliz. as falsas, grandes, pesadas e bem branquinhas. muito feliz.

Nenhum comentário: