quarta-feira, abril 11

Dicas para as meninas.

[Dita, tire o seu bichinho da sala]

Para você, cara amiga, que talvez seja, assim como eu, desprovida de inteligência, imaginação e capacidade de economizar vírgulas, duas coisas das mais importantes que descobri ainda há pouco:

Lencinhos umedecidos (aqueles que dona Dita vai estar cansada de usar daqui a uns 7 meses).
Sim, eles podem ser utilizados naqueles momentos de desconforto, a cada 28 dias. Ótimo para as horas em que você está fora de casa e não pode tomar um banho ao trocar o absorvente. Não fosse uma amiga iluminada, eu nunca teria pensado numa coisa dessas. A querida me informou que existem até lencinhos próprios para isso! Sim, eu sou uma anta.

Sexo oral. Tá uma onda de super ultra mega descobertas sobre sexo oral em tudo quanto é revista, repararam? As matérias normalmente são anunciadas na capa, com letras vermelhas tamanho 84, e as reportagens (muito instrutivas), ilustradas com fotos obscenas impressas em páginas duplas. Ótimo pra ler em voz alta na primeira poltrona do busão.
A revista Nova, com Paola Oliveira vestida de mulher das cavernas na capa, informa:

“...cuidado, nunca, em hipótese alguma, assopre dentro da vagina, pois é extremamente perigoso. Pode causar embolia* e levá-la à morte”

* Embolia, no Aurélio: S. f. Obliteração dum vaso sanguíneo por um êmbolo [se é que isto explica alguma coisa].

Por hoje é só.

Nenhum comentário: