quarta-feira, abril 11

11 de abril de 2007

acabamos de voltar do cartório. fui levar o papai e a mamãe acertarem os últimos preparativos do casamento. eles são muito atrapalhados, todos os dois. no final, graças a organização de uma tia, deu tudo certo e os papéis foram encaminhados. mas se dependesse dos dois, apenas, sei não.
hoje à noite vou jantar na casa da vovó e do vovô, acho e espero que eles saibam que estou com muita vontade de comer purê de batata bem macio e amarelinho.
tia xoxo não sou mais feijãozinho, não. tenho dez semanas e sou gente grande já. sobre o cocô da valentina, vai acostumando que quando eu sair da barriga da mamãe você vai ter que ajudar ela também a me limpar!
tia lili mamãe falou que vai descer o cacete e cobrir de porrada toda sua cara, caso você não venha me conhecer, logo. eu vou ajudar, é lógico.
papai você é gostoso e cremoso demais.
tia cris deixa os alunos com outro professor e vem aqui fazer festinha, bagunça e ler poesia da adélia prado pra mim, vem!
mamãe estou bem feliz com a classificação do inter para a próxima fase da libertadores. tão feliz que até vou deixar você almoçar bastante e tomar suco ácido. prometo.

Nenhum comentário: