domingo, março 4

via satélite para todo o brasil


em forno alegre a tarde está abafada, o céu (iiiin)coberto de nuvens e existe sim, previsão de pancadas para o início da noite. juro, talvez seja uma questão hormonal, mas fico muito puta com o mundo durante calor. muito contrariaaaaaaaaaaada.
*

não pára não pára não pára, não.
não pára não pára não pára, não.
não pára não pára não pára, não.
vai vai vai vai vai até o chão!
*

um dia, palavra, ainda vou pagar de gatinha, que é só pra entender a mecânica da coisa.
(solenes bobagens também fazem parte, não é mesmo?)
*

o inter, tadinho, tá na lama, ali na tv. perdendo de um a zero "pro" novo hamburgo.
*
convenceu-vos a vocês o último (soft) capítulo de páginas?
*
alguém lembra dos shampoos monange, os originais? com panfletinhos pendurados e tampa de bola, aqueles?
*
minha boa digestão está comprometida, sinto, depois de dois pratos gigantes de macarrão com muito molho branco, muito frango, muita cachaça e parmesão. tiro e queda.
*
e a bruninhaaaaaaaaaaaaa (afffffffff), mimosa moça do interior, fará sua indicação, a terceira, logo mais. quem vai? quem vai?
*
saldão(?) de pizzas perdigão, no nacional do iguatemi. eu li. é sério
*
minha pele clama por mais elegância, por parte das mãos, as minhas, na hora da esfoliação.
*
estou aprendendo, devagar, mas estou, que para ser moderna e adulta, preciso prevenir. toda e qualquer coisa. de doenças oculares a barriga saliente, passando pelos fundos de investimento, as costas, discussões infantis, joelhos e a água.
*


Nenhum comentário: