terça-feira, março 20

para quando o arco-íris encontrar o pote de ouro...

cabelas novas, assim charmosas, assim david bowie. aguardem.
piegas sou eu. tá bem.
*
*
corto cabelo, vendo ouro, foto três por quatro, tatuagem, piercing, tem quina por um real, medimos pressão, dinheiro, dinheiro, dinheiro fácil.
sim, acabei de voltar do "melecado e abafado" centro de porto alegre. santa maria mãe de deus.
*
*
minha bolsa dourada anos 50 by a mulher do padre foi furtada, na madrugada de domingo, com todas as minhas coisinhas cuti-cuti. era tudo o que eu precisava para, definitivamente, surtar.
uma salva de palmas pra mim que carrego a vida dentro de uma bolsa e me enfio em qualquer pé sujo da cidade baixa sem restrição alguma.
por que tão songa, alguém pode me dizer?
*
*
lembram de prince of persia, o joguinho? legal né.
*
*
tenho ingerido, brincando, cerca de cinco mil calorias, provenientes de gordura trans ao dia. vergonha zero na cara.
*
*
(só para deixar claro que choro de ódio toda vez que lembro da bolsa. palavra. mas a vida é boa. eu juro...)
*
*
minha gente, bacana vai ser, logo mais, o bial e suas sandálias recepcionando o narizinho do mal.
- vem pra cá demônio malberto que quero te esbofetear!
imparcialidade é isso, pessoas.
*
*
tem dia que é isso. tem dia que a batalha é ainda pior.
tenho afazeres a fazeres. até.

Nenhum comentário: