quinta-feira, fevereiro 8

(direto da central dita de informações)


descobri a hora(?) exata de "jogar, cuidadosamente" o amido de milho, hidratado, "incima" dos legumes e adicionais, durante o preparo do yakissoba. ficou lindo, de um brilho cor de mel e de uma leveza só.
se virem e aprendam também. ora.
@
@
fátima, a bernardes, da grobo, contando que a astronauta americana (é lórrrico) da lambida no pescoço (vide hermes e renato), viajou de fraldas, para não precisar perder tempo urinando, foi hilário. achei mesmo. palavra.
@
@
ditinha e thiago, o marido, passaram boa parte da noite de ontem, na varanda da casinha, de arame e assolan em punho, tentando captar imagens "de cabo" das televisões alheias. quase deu, contaram os dois patetas.
@
@
capão da canoa, uma das princesinhas (de águas jambo) do litoral gaúcho, tem o mais bem fornido espetinho de camarão da paróquia litorânea sulista. comi, gostei e recomendo. a casa de lanches, mais conhecida com Ki-osK da Nega, (só a etimologia já vale, né não?) fica bem ali, no centro, perto do agito. custa cinco real, o dengo frito. é felicidade garantida.
@
@
mais motivos para ir a capão: (me sinto muito malandra da gema quando digo apenas capão. muito)
encontrar-me a mim e a dona adelaide, de sunquini, sacola plástica e chapéu, tomando uma cerveja, talvez.
@
@
a eptc tá de brincadeira. brincadeira, ipsis literis, só pode ser.
utilizantes do transporte público, unimo-nos.
(me comprometo a levar as palavras de ordem, em cartazes, grandes e coloridos. me comprometo, também, a chamar o diário gaúcho... vamo aí?)
@
@
estou sem dormir há dois dias. fato.
pergunta I: é justo esse mundo, o dos insones ejetados de seus colchões, sabe-se lá porquêcargasdeágua?
pergunta II: alguém tem um bromazepam, aí?
pergunta III: por que, ao sul do equador, tudo é tão mais................................................... ?
@
@
tá foda. tragicomicamente foda. estou febil, sem febre ou suor.
mas o peixe vai virar peixada. me aguardem.
estou armando o circo e a hora que os palhaços entrarem no picadeiro, tudo há de mudar.
@
@
na vindoura trama das oito, alessandra negrini atacando de ruth e raquel, com texto de gilberto braga e direção de amora mautner, vai ser dose. pra cavalo.
@
@
(chegaram com as drogas!!!!!!)
boa noite.

Nenhum comentário: