quinta-feira, dezembro 28

Lei(r)o-le(i)ro

Ó, céus, que calor! Justo n'eu que detesto ventilador e ar condicionado.

Me encontro, atualmente, na mesma situação que dona Rose Foncée. Pela primeira vez na vida lendo mais de um livro ao mesmo tempo.

E lhes digo, compañeros, o bom motivo de tal acontecimento: além de CDs e DVDs em promoção, encontrei livros, vários, novinhos e bem baratos.

Minhas histórias dos outros” do Zuenir Ventura é um dos meus novos pertences e já posso - e devo - reafirmar com toda veemência, estando apenas na página 27, que o cara é O Cara e eu adoro mesmo o jeito descompromissado com que ele escreve. Um dia ainda dou um abraço nesse homem.

E os livros todos, lá em casa se transformam em obra de arte. Sem ter uma estante para guardar os meninos, resolvi fazer duas grandes pilhas em espiral, uma em cada canto do quarto. Quando mamãe viu achou lindo, me achou uma artista de verdade. E eu que sou bem boba e feliz, acreditei.

E o negócio tá lá empilhado, até hoje.

Nenhum comentário: