quinta-feira, agosto 10
Adélia é fogo, fogo de Deus em Divinópolis...
e se carlos drummond de andrade, dono das "letras todas" do título deste post, sempre prestou reverência à professora mineira, dizendo que adélia é a mais lírica, bíblica e existencial poeta moderna, quem somos nós para contestar, não é mesmo?
(estão convencidos? todos? então simbora lá "tudo nóis" ler as coisas mais do que preciosas que a mulher diz. são palavras da salvação, irmãos, garanto)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
eu queroooooooooooooooooooooo
Ei Dita! Tem uma música que agora esqueci o nome que eu adoro que fala assim: "a professora Adélia, a tia Edilamar e a .. esperança" não me lembro direito, mas até Renato Russo lembrou-se disso, será?????????? Espero que tenha sido em homenagem a ela. Beijocas.
ditinha, já te contei que vou ver dona adélia assim, de pertinho lá na FLIP? não. ah, desculpa, frô.
meu deus, não faz isso comigo, cris.
*
*
eu vi como está tudo tão, tão, tão baiano e lindo por lá... aproveita muito e depois me conta tudo? por favor?
diz que sim?
*
*
(dá um cheiro na dona adélia, dá, sua sortuda)
Passando só pra deixar minha admiração e um beijinhu
=**
conto sim, linda. e se der alguma trago um mimo pra ti (tipo, que tal um autógrafo da dona? tá, é meio cafoninha, mas quem se importa com isso?). vou levar meu exemplar de "bagagem". o que você já tem dela?
o que eu já tenho eu já tenho... entende né, cris.enfim, eu queria muiiiiiiiiito o livro infantil, "quando eu era pequena". ai, ai.
*
*
*
um autógrafo, seria a glória, eu juro.
demian, sai pra lá que pobre também tem seu dia de glória, né? deixa quieto.
dita, a pergunta foi mal formulada mesmo. era pra ser: o que você NÃO tem. então tá. já anotei tudinho no caderninho-rosa-da-hello kitty.
Postar um comentário