quarta-feira, julho 12

SPFW


sapatinho, mais do que lindo, "criado" pela thais losso, diretora-criativa da sommer, que vai ser distribuído entre os convidados do espaço melissa, durante o evento.
*
*
ao som de imagine, os moços "do" ricardo almeida, desfilaram lindos, lindos, muito couro e bermudas de linho. uma coisa.
*
*
e hoje ainda tem zoomp, uma, ellus e o desfile feminino do herchcovitch, no final da tarde. o bafo ficará por conta dos óculos ray-ban customizados com miçangas coloridas nas hastes. ai ai.

7 comentários:

Joelma Terto disse...

Ai, que tudo. Eu quero, eu quero, eu quero!
...
(aquele e-mail chega um dia, tô atoladinha, atoladinha, atoladinha...)

Anônimo disse...

meu deus que coisa mais linda essa melissa.

Dita Von Claire disse...

coisa mais linda do mundo é tu.

Unknown disse...

Gostei muito do jeito que vocês escrevem por aqui... bem criativo!
E minha namorada vai adorar o blog de vocês! =)

Anônimo disse...

Adorei! É a versão hypada da Melissinha-que-vem-com-pochetinha. Lembram?!

Dita Von Claire disse...

eu lembro sim e realmente parece.
tem até cheirinho de morango como as de quando éramos crianças.

Anônimo disse...

Jura?! Quero muito!!