terça-feira, julho 4

manancial inesgotável de possibilidades, a série.


*
*

href="http://www.filhamama.blogspot.com">
(perdição)
*
*
me perdoem os súditos de portugal, de felipão, mas eu sou alemanha, de agora até o título.
*
*
lili em sua primeira manhã gelada de férias, foi acordada cedinho, cedinho. tá pensando o quê aquela lá.
*
*
o fog da capital e a depressão, dos outros, em nada me comove.
estou adorando e fotografando todo o "nada cinza".
*
*
quem pagará as flores e o enterro se eu morrer de amores?
*
*
já disse que estou de volta? em caráter de teste, mas estou.
*
*
não assistam bonecas russas, ok?
conselho, colegas.
*
*
escolheu a manhã mais densa e foi arpoar a dor. está a mercê de ser mais pura e sabe disso. queria ser mais gelada, ainda.
*
*
hora do lanche.
*
*
o alckmin coitado, não diz mais coisa com coisa.
reagiu nas pesquisas, (de 22 para 29 pontos percentuais, segundo o datafolha/vox populi) mas está cada dia mais biruta.

Nenhum comentário: