segunda-feira, julho 10

Delivery

o filho dos argelinos perdeu a cabeça, ontem, literalmente.
zizu que foi aquilo, meu filho?
*
*
o dia de hoje "aqui nas veias" entardece em sol menor.
*
*
então a bia e o andré tinham medo da matilde(????!!!) descobrir tudo? por isso encenavam ódio o tempo todo, é isso?
ela não era só uma empregada?
creio em deus pai, todo poderoso, olha.
*
*
o delegado orgânico, e suas roupas em tons "terrosos", conseguiu ficar ainda mais chato, no último capítulo. eu achei mesmo isso, no duro. as expressões eram de chorar, de rir.
*
*
um estranho alarde está morando aqui dentro.
*
*
que fim levou o mustafá?
*
*
aturdida para o que vir, e virá. ela sabe.
*
*
e a shakira meu santo idelino, e a shakira?
*
*
meus olhos estão cansados. não mais do que a minha cabeça, ainda assim, bem cansados.
*
*
descobri um site lindo de perfumes e outras bobagens cheirosas. mas não vou contar.
*
*

7 comentários:

Anônimo disse...

As versões pululam. Uma diz que o italiano chamou a irmã de Zidane de piiiiiiiiiiii.

Outra diz que se trata de um caso típico de xenofobia. O grandão o teria chamado de terrorista árabe vagabundo e piiiiiiiiiii.

Vai saber... Francês pelo jeito também tem sangue correndo nas veias.

Eu continuo achando ele foda.
No bom sentido.

Madame disse...

Eu tambem Rozzana. No bom e no mau sentido! ahUAHuahUAHuahUHAuha.

Mas, digam meninas, o capetao italiano tem um Q de Jake Gyllenhaal ou eu estou sonhando?

Anônimo disse...

Dita, amor, cadê tu que não responde o meu e-mail? Arme-se de chicote e responda, linda, please!

kingthere disse...

E a Valdete, hein? Alguém ficou sabendo quem matou a Valdete?

Dita Von Claire disse...

ela mesma.

ela caiu com o carro da belíssima, vestida com as roupas e jóias da bia(???) na garganta do diabo, lembrou?

Don Silva disse...

e mesmo com tudo isso o filho de argelinos foi eleito o melhor da copa

eu tenho lá minhas duvidas ...

Dita Von Claire disse...

eu não.