sexta-feira, junho 16

PRÊMIO VACA

A long time ago, o Prêmio Vaca foi entregue ao Srto. Caléxico, no http://www.fulgas.blogspot.com/, e desde então o troféu está lá, acumulando poeira e pó de café na casa do bom moço.
Bem que eu tentei inserir certa regularidade nesta premiação, mas a pessoa é lesada, esquece, tem preguiça, quer falar outras asneiras, quer viver a vida em paz... Contudo, meu povinho, hoje essa vida vai acabar.
Estou aqui, diante de todos, mão direita sobre o Aurélio, fazendo novamente a promessa de entregar dois Prêmios Vaca por mês: um no dia 15 e outro no dia 30.
Tá certo, hoje é dia 16 e a gente pode discutir a multa por atraso na entrega depois, ok? Agora, vamos ao que interessa.

Desta vez quero entregar o prêmio para outra moça que mora lá em Porto Alegre (ou Gay Harbor, como dizem por aí. Eita terrinha pra produzir blogueiro bom, benza deus). A Joelma é um luxo, cria textos ótimos, faz fotos lindas (a melhor de todas é aquela de pantufas laranja sobre tacos de madeira, tá sabendo?), ajudou as Filhas a colocarem um contador cá no blog, tem um “cacho” com um par de números (coisa estranha ainda em fase de investigação), um projeto para design de interiores com Dita Von Claire e uma promessa de chá e taça de champagne na sacada da futura mansão, para as Filhotas – bem anotada na minha agendinha, diga-se de passagem.
A casa da Joelma fica no Monocromático Multicolorido que, graças ao pouco de bom senso que resta à moça, não é o nome que está no endereço do blog. Venhamos e convenhamos, seria bastante complicado digitar todo o monocromaticomulticolorido.blogspot toda a vez que precisássemos ler o blog.
E eu tô precisando ler sempre.

http://www.monomulti.blogspot.com/

16 comentários:

Dita Von Claire disse...

eu e joelma seremos um sucesso.
a casa cor e casa e cia nunca mais serão as mesmas, depois que metermos nosso bedelho nas coisinhas dos outros.

(que linda a homenagiiii. a joelma é um tudo, merrrrmo)

jwagner disse...

espero que goste dos álbuns do Fruxi.
a mim, agrada bastante! =)

Ela disse...

Parabens pra Monomulti Xiquésimaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Voltei ao bate-papo... Qui lindu, você disse que adora quando eu me empolgo...

HIAUHAIuHAIUHAiA (ultima vez que eu separarei assuntos por risadas).

Agora eu estou meio sem tempo, mas logo logo eu visitarei nossa amiga chará da matriarca do Calypso...

Acabou o assunto.

Amanhã eu tenho churrasco com o pessoal donde eu trabalho...
Agora sim acabou o assunto

Ela disse...

Lili
As pizzas são vendidas por metro... numa pizza, gastamos cerca de 20 reais!!!! Mas vale muitooo a pena, a massa é super gostosa, além do lugar que é simples mas uma gracinha!
Pode ir q tu vai gostar de comer pizzas quadradas com alface...kkkkk
Bjocas linda!

Joelma Terto disse...

Peraí, peraí, peraí, peraí...
Eu vou ali tomar um copo d'água, me acalmar, respirar fundo e já volto.

(ai, tô tendo um treco!!!)

BÓRIS AFONSO disse...

DESCOBRI!!!!!!!

Diante da indignação relatada em seu último post. sobre digitar 2006 e aparecer 16-06-2006, eu resolvi esclarecer sua dúvida.

Venhamos aos fatos:

Você provavelmente deve ter digitado o post em programas como Microsoft Word ou então Outlook Express. Quando você digita uma data (mesmo que seja só o ano), o programa exibe uma caixinha (imperceptíveis, praticamente) perguntando se você gostaria de alterar para a data atual (16-06-2006).

Nossa grande amiga ruiva, sem perceber a existência da caixinha amarela, deve ter pressionado a tecla ENTER, para que o cursor passasse para a linha de baixo.

Logo, o programa entendeu que a Srta. Lili desejava mudar para a data atual, fazendo com que o texto convertesse automaticamente.

EXPLICADO???

Caso não digitou o texto no Word ou no Outlook ou em qualquer porcaria desenvolvida pela Microsoft, sou obrigado a concordar:
TER MEDO NUMA SITUAÇÃO COMO ESSA, SERIA ABSOLUTAMENTE COMPREENSIVEL.

MAU DITO HERNANES disse...

cuidado... os pcs explodem msm.. hauhauah velhas virgens é mto loko! eu vo abrir uma concessao (putz eh assim q se escreve? odeio portugues, por isso axo q as vezes deveria ter nascido falando ingles...) pra vc, nao vou te excumungar (outra palavrinha xata pra k***) por vc axar VV uma merda hehehehe. Sou Bom as vezes :D. T+

Caíla disse...

passando para conhecer o espaço. Um abraço

Fana Fanii disse...

vô já lá...

Joelma Terto disse...

Tá vendo o que vocês fazem? Conseguiram deixar sem palavras uma pessoa verborrágica como eu. E o que é mais estranho: me deixaram toda sem jeito, com as bochechas rosadas. Só agora consegui escrever alguma coisinha no blog. Disse lá e repito aqui: luxo são vocês, coisinhas mais queridas. Ainda vou conhecer uma por uma, de verdade, e dar um abração. muitos beijinhos

Anônimo disse...

Já fui , já voltei! Vacas divinas!!

Anônimo disse...

Mansão com direito a garçom servindo Sex in the Beach...

anouska disse...

o prêmio é mais que merecido. fui lá e vi todas as fotos que são lindésimas! bjs

Don Silva disse...

e o meu ???
já to na fila faz tempo ...

Alex disse...

Ahhhhhh...

Pra Joelma eu passo o prêmio com muito gosto!

:)

Beijos,

CALEXIco. agora em Porto Alegre