quinta-feira, junho 29

Notícias de Última Hora

* Alguém saberia me explicar o que é esta 'puerra' de Armandinho que está tocando em todo lugar? Puta 'música' insuportável!
É muito jabá pro meu [des]gosto, francamente!

* A Madonna não vem mais ao Brasil, tão sabendo? Meu bolso agradece.

* Não costumo responder a essas listas de coisas que gosta, não gosta, fez, não fez... E não é chatice, não. É pura incompetência. Demoro horas, dias, queimo trocentos neurônios e ainda assim nunca fico feliz com o resultado.
Resolvi abrir uma exceção por que esta lista foi a mamãe que mandou fazer. Vou postar aqui e não juro que não leio nunca mais, senão é update toda hora [antes de terminar de escrever esta frase já mudei uns negócio].

EMPREGOS QUE JÁ TIVE:
1) Promotora de produtos em supermercados
2) Faz-tudo em restaurante
3) Recepcionista de Lavanderia
4) Balconista em loja de chocolates
5) Auxiliar Administrativo

FILMES QUE NÃO CANSO DE ASSISTIR:
1) O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
2) Batman Begins
3) Cantando na Chuva
4) Velvet Goldmine
5) Delicatessen

LUGARES ONDE JÁ VIVI:
1) No canto esquerdo de Americana.
2) No canto direito de Americana.
3) No centro de Americana.
4) No sul de Americana.
5) No norte de Americana.

LIVROS QUE RECOMENDO:
1) Lolita, Wladimir Nabokov
2) O Silmarillion, J. R. R. Tolkien
3) À Espera de Um Milagre, Stephen King
4) A Cantora Careca, Eugéne Ionesco
5) O Mal Secreto, Zuenir Ventura
6) Veríssimo, sempre e qualquer um

PROGRAMAS DE TV QUE PERCO (leia-se: sempre perco mas não gostaria de perder):
1) A Grande Família
2) Re[corte] Cultural
3) Anos Incríveis
4) Programa do Jô
5) Vitrine

LUGARES ONDE ESTIVE DE FÉRIAS NOS ÚLTIMOS 2 ANOS:
1) Americana.
2) Americana.
3) Americana.
4) Americana.
5) Americana.

COMIDAS FAVORITAS:
1) Lasanha
2) Quiche de espinafre com ricota
3) Pizza
4) Chocolate
5) Queijo com saladas mil

WEBSITES QUE VISITO DIARIAMENTE:
1) Blogs, bligs, blogspots…
2) www.google.com.br
3) www.yahoo.com.br
4) www.loshermanos.com.br
5) www.cinemaemcena.com.br

LUGARES ONDE EU GOSTARIA DE ESTAR AGORA:
1) Na minha cama
2) Na Copa, Alemanha
3) Nos estúdios de gravação do filme The Prestige
4) Em Nikiti, em Poa, em Sampa, Japão ou outro lugar com as pessoas que eu quero
5) Vivendo o sonho que tive este fim-de-semana

4 AMIGOS QUE RECEBERÃO ESSE PEPINO:
www.maxdemian.blogger.com.br
www.monomulti.blogspot.com
www.gugagomes.com
www.gorduchas.blig.com.br

13 comentários:

Anônimo disse...

Ai meu saco...

Madame disse...

vai botando a cabeça de cima pra pensar, sr. pedrero, e pára de reclamar!

Joelma Terto disse...

Xuro que fou responder lilissinha. Xuro.
...
Qualquer música do Armandinho é insuportável. Puta carinha insuportável.

Anônimo disse...

Nunca sei o que responder nesses troços também e já recebi esse... Acho que o show da Madonna seria de graça... Foi o que ouvi. Whatever. :*

Anônimo disse...

Em relação ao Armandinho, pense que poderia ser pior: Ele e MC Serginho num dueto...

E as férias... Não conta pra ninguém não, mas se tudo der certo, sábdo pego minhas malas e entro em férias... Só avisarei meus papais quando estiver a 400KM de distância daqui...

Se eu estiver muito bonzinho (ou quem sabe meu pai de bom humor), eu avise ele amanhã de que deixarei todos esperando por mim durante duas semanas...

E quem sabe no caminho, não te visito em Americana... Tenho parentes lá...

É isso aí Sampaolo, aí vou eu...

Anônimo disse...

Ai, colega, quando terminar de lavar a louça eu me sento pra responder.

Ai, e Armandinho é um cocô que nasceu aqui no RS, cantor de reggae, chato de galocha, e ídolo pre-teen que está "estourando" em todo o país... a gente já sofre há anos com isso...

terra do nunca disse...

oi... Nossa nem imagino que musica é essa só tenho escutado 2 radios 103.3 e 92,6 (em sampa)

Olha só eu assisti O Fabuloso Destino de Amélie Poulain no cinema a 10 dias atras...eeee

e consegui baixar a musica do Sinatra Cantando na Chuva, amo essa musica, tinha o dvd, mas roubaram :(

Recomendo: O amor nos tempos do colera de gabriel garcia marquez

Ontem fui ao cinema e assisti The business, muito bom, tmb recomendo...

bjo

* vcs estão no orkut?

Mônica disse...

afff...esse armandinho é um porreeeeeeeee!

e amo essas listinhas....devia ter me passado, sua doente...rs

beijo grande

Don Silva disse...

não tem nada pior que james blunt ...

Anônimo disse...

ANOS INCRÍVEIS

INCOMPARÁVEL.

é verdade que o Paul virou o cantor Marilyn Manson?

Fana Fanii disse...

interessante!

Madame disse...

Demian e Joelma, deixem de preguiça, vamos!!!

De graçathais? Oh loco! Não creio!

Também está saindo de férias Bruno? Se Deus quiser, você não vai me encontrar em Americana. Não é nada contigo não. Eu é que preciso sumir um pouquinho desta cidade.

Gostou da Amélie, déco? Esta é uma informação muito importante para estabelecer laços de amizade com esta ruiva. Rs...

Hahahahahahaha... . Não sabia que você era doida feito a minha mami. Da próxima vez eu te indico. ;-)

Ah don, o Armandinho é pior, com certeza.

Então né Anônimo, eu gostaria de fazer uma investigação a respeito. [sinceramente eu acho bem possível. hoho]

Fana, é.

Beijos!!!

anouska disse...

adorei a listinha, viu nem doeu! esse armandinho é aquele que cantava com dodô e osmar? eu não conheço outro... inda bem, acho eu) bjs