sexta-feira, junho 30

No Rio...

... uma terça-feira feliz em 27 de Junho, para 2.500 pessoas.
Marcelo Camelo e Belchior

Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante
Belchior - Palo Seco
Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo eu me desesperava
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu ando um pouco descontente
Desesperadamente eu falo português
Tenho 25 anos de sonho e de sangue
E de América do Sul
Mas por força do meu destino
Um tango argentino
Me cai bem melhor que um blues
Sei que assim falando pensas
Que esse desespero é moda em 73
Eu quero é que esse canto torto feito faca
Corte a carne de vocês

10 comentários:

anouska disse...

estou com esse cd aqui do lado do computador. eu a.m.o. essa música! bjs

Madame disse...

também amo, mami, o jeitão estranho que o belchior canta... já viu los hermanos cantando? também é lindo...

Joelma Terto disse...

Que delícia. E que tristeza de ter perdido isso. Quando comecei o monomulti eu tinha 25, quase 26, e postei essa música que eu amo desde os 16, antes de Belchior virar cult. Eles bem podiam fazer essa dobradinha aqui em PoA um dia. Tenho mp3 dos amaditos cantando. Chuif, chuif.

Madame disse...

Joe, não sei se já conhece, dá uma olhadinha aqui: http://www.youtube.com/watch?v=LWEcZv9FWX8 .

Chica disse...

é incrivel como sempre que venho aqui tem esses moços aí! kkkkkkkk só lembro de voce qdo escuto. pode? com toda licença à minha feminilidade e opção sexual, isso aqui não é uma cantada, apenas coincidencias, ok?

Anônimo disse...

Buenas.
Deve ter sido sensacional.
Incrível.
Extraordinário.
Inesquecível.
Eu adoro Belchior desde que limpei os vinis dos meus pais, há alguns bons dez anos atrás. E curto Los Hermanos desde que resolveram permitir que seu talento fluisse sem maiores preocupações.
Enfim, farei um atalho do meu blogue até aqui. Confiram em breve no depósito de neuras.
Porque eu curto demais isso aqui.
Se cuidem.
29 beijos.

Bettie Pernoca disse...

Esse cinto vermelho está um Must hein!

Anônimo disse...

eu até ia ... mas belchior e
gabrielzinho do irajá é dose ...

BÓRIS AFONSO disse...

Tadinho... Falaram mal do Gabrielzinho do Irajá...

Dá um desconto pro muleke!!!

Madame disse...

Desculpe a inguinorancia, mas quem é o Gabrielzinho do Irajá meu povo?

O fino do brega Bettie. (Eu adoro usar tudo descombinado. Agora mesmo estou com um tenis preto, meia amarela, blusinha violeta, casaco azul e cachecol preto. Olha só!)

Luis Fernando obrigada! Obrigada! Seu espaço também é demais de bom! ;-)

Chica... aaaaahhh... não foi cantada poxa?!?! [hehe]
Tô brincando, hein!
Você não faz o meu tipo.
Hoho. Estou impossível.