quarta-feira, junho 28

Nas prorrogações.

Acabei de receber uma ligação telefônica da Srta. Dita Von Claire, que por sua vez tinha acabado de receber uma ligação do Iker Casillas (goleiro da Espanha). O moço está bem tristinho com a derrota, tadinho, e requisitou a presença da loira pra dar uma alegrada no ambiente. Ela vai - meio a contragosto, por que não queria perder uma Festa Junina que vai rolar lá em Poa na sexta-feira - pegar um avião às 14h30m, direto para a Espanha, para visitar o velho amigo.
Durante um tempo os dois vão percorrer os bares, cafés, grifes, restaurantes, teatros e museus europeus, e quando o moço melhorar, Ditinha volta.
Enquanto isso não teremos posts da loira. Sosseguem, ela volta logo.

Amiga é pra essas coisas.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uia! Queria ir... ;)

Dita Von Claire disse...

ATÉ LOGO, BONITOS E BONITAS. ATÉ LOGO.

trela disse...

a espanha bate um bolão, né não? o atacante davi villa é meu preferido.

Anônimo disse...

q loko! europa! uhuu! hehehe

Mônica disse...

me levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

a dita vai viajar com toda sua elegância

anouska disse...

lili, corre lá no blog que tem uma incumbência pra você, rápido!

Anônimo disse...

EUROPA!!!

Eu também quero ir, ainda mais pra espanha...

Bom, considerando que eu sou uma suruba genética:

Avô paterno: Espanhol
Avó paterna: Italiana
Avô materno: Italiano
Avó materna: Mineira
Mãe: Mineira
Pai: Paulista
Eu: Paulista

Lindo isso, não???

Ah, felicidades ao Sr. Mau Dito Hernanes, por mais um ano de vida...

Segue um poema:

SE FUDEU,
TÁ MAIS VELHO DO QUE EU!!!

anouska disse...

linda, se você não quiser fazer, não faça, aquilo é só uma brincadeira mesmo. não vou ficar chateada... bjs

Anônimo disse...

Dona Dita, se a senhora preciza de uma dama de compania que lava, passe e cozinhe tamos ai.

Fana Fanii disse...

hauahauhauhauahauha, boa viagem, entoncis! :)