terça-feira, junho 27

Lips da Lili

Domingão a moça comprou Charlie Chaplin, "Entrevista com o Vampiro" e "Lolita". Todos por R$ 9,90 cada. Ai, ai... Cadê o Ronzi pra eu me 'gambar' numa hora dessas?

Ontem a moça comprou três saias maravelhosas por R$ 39,90 cada. Fotos, em breve.
E não, eu não assaltei nenhum banco.


Perguntinha para as meninas: quando vocês vão a um banheiro alheio fazer xixi, costumam: se abaixar bem pertinho do vaso pra espirrar menos, o que, por outro lado nos deixa mais próximas das gotas; ficam bem longe pra fugir das gotas, o que, por outro lado, devido à altura da queda, faz espirrar mais?
Ainda não me encontrei.


A pessoa passou o domingo todo costumizando uma blusinha do Brasil - que ficou linda, diga-se de passagem - e esqueceu de vestir a blusinha hoje!!! Se o Brasil for eliminado vai ter suicídio!


Já viram o pote promocional de Leite Ninho, com vaquinha desenhada e tudo? Lindona.


Olha lá Brasilzão! 3 x 1 no bolão. Me ajudem aí.

9 comentários:

Anônimo disse...

Lili, a crônica do dia está ótima. Também comprei uma saia lindona!!! Ontem foi omeu dia.

Anônimo disse...

Yes, Lili, 29/04! Mas com ascendente em virgem e Lua em Aquário! rs

E eu ando precisando/cobiçando umas sainhas rodadas. Me luvs sainhas rodadas.

anouska disse...

quero fotinhas das saias, já!

Madame disse...

PERDI O BOLÃO, DROGAAAA!!!!!!

Joelma Terto disse...

Li, eu também comprei uma saia luxo numa loja bafo de PoA no sábado por R$ 32! também prometo fotas em breve.
...
Assim ó: eu entro no banheiro com meio rolo de papel higiênico na mão e limpo muito a tampa do vaso. Se ficar bem limpinho mesmo eu até sento. Se não, encosto o mais pertinho pra não fazer muita caca. Simples assim.

terra do nunca disse...

bao compra de dvds, eu tmb só compro dvd de 10 pilas aqui no centro de sampa, acho um absurdo pagar 40 reais por um disco e olha que só compro original. A mairo pechincha foi pagar 1,99 no Extra e filme bom, caes de aluguel, transpoint...

;)

Madame disse...

Cães de Aluguel e Trainspoting por R$1,99 Deco???????? Oh loco! Me vende por R$ 5,00??? Vai!

Joe, tá irresistível essa modinha de saia abaixo do joelho, não? Eu não me aguento!

Fana Fanii disse...

Customizá um blusa e naum usá, só você mesmo! :)

Paulinha_SP disse...

Vocês ficam achando que pagam baratinho.. humpf!
Quero só ver quem é que tem a CORAGEM de se jogar comigo no Brás na próxima vez que vier a SP.
Aí sim vocês terão do que se gabar nestes posts.