segunda-feira, junho 12

drops.

os sérvios (é assim que fala?) não cantaram o hino, estão separados de montenegro desde o último dia 20 e, em sinal de protesto, baixaram a cabeça. a musiquinha era tão fofa, não entendi.
*
a república checa ganhou de três a zero, fazendo o score mais bonito até agora, e as peitudas-lulus-americanas-pintadas-de-shorts-micro-e-cabelos-fake deixaram o estádio desolés. adorei.
*
carlos eugênio simon, o único brasileiro de apito em mão, está lá em hanover, bem confiante, bem tudo, no meio dos bofes italianos. já disse que é um juiz que não dá "cartões de graça", mas sim quando o regulamento exige, veremos.
*
já repararam que não falei e nem vou falar da seleção de portugal. eu já.
*
dia dos namorados hoje, né? pois é.
*
se o cafu diz que não está "nem um pouco preocupado, agora" eu também não ficarei.

7 comentários:

Madame disse...

Dita, veja bem.
Você minha linda, com todo o seu conhecimento de causa, podia bem me ajudar esta ruiva lesada.
Tão fazendo um bolão aqui no trabalho pro jogo de amanhã.
Eu dei o palpite que será 2 x 0 - pro Brasil, ofe corse.
Será que eu ganho a bolada, minha flor?

Dita Von Claire disse...

4 a 0, bonita, corre lá.

(eu gosto é de massacre)

(gols de ronaldinho gaúcho,kaká e de algum zagueiro tipo o lucio )

Fana Fanii disse...

Olha lá... você acredita em tudo que dizem por aí?

Anônimo disse...

o gol do servio ou foi do montenegrino...
em todo caso ... realmente foi muito bonito ...

sobre portugal... acho que nem em portugal estão comentando sobre a seleção ...

Anônimo disse...

que mentira isso...é feio mentir.
comentam sim.

MAU DITO HERNANES disse...

eh... eu iria apostar 2 a 1 pro Brasil... + nao deu... esse jogo foi uma mer**, sacanagem viu... nunca vi o Brasil jogando tão mau!!! se for nesse ritmo nao vamos ser Hexa tao cedo :(. T+

Sr. Brandão disse...

Acho que o Ronaldo saiu até meio enrugado nessa estréia do Brasil, eu vi as bolhas, mas bolhas de sabão.