segunda-feira, junho 26

Doppelgänger.

Quer chorar, bem soturno, bem lindo?
Escute os dois aí. É tiro e queda.




Que bons olhos me leiam.... a alma.
*
*
Um violino no telhado. Recomendação cinematográfica para todo o vento e frio da segunda-feira.
"...um pássaro pode amar um peixe, mas onde construiriam uma casa juntos?..."
*
*
Vejamos, e por que não, como me orientar nesta tempestade, ou seria, apenas, um prenúncio da meia idade?
*
*
E Portugal, hein, honrou as chuteiras, "nénão"?
*
*
Estou tornando-me uma pessoa bem esclarecida. O reconhecimento pela escrita é o responsável pelo feito.
*
*
Já que a vida de amanhã começa hoje, vou pintar as unhas de vermelho, esta tarde.
*
*
Há um beber e um dar sem conta
Porque hoje é sábado
Há uma infeliz que vai de tonta
Porque hoje é sábado
Há um padre passeando à paisana
Porque hoje é sábado
*
*

4 comentários:

kingthere disse...

Esse negócio de peixe e pássaro e a casa a construir sempre foi a tônica da minha vida afetiva. Bom, foi a tônica a partir do momento em que se dava pra ser racional. Pra mim a diferença que atrai hoje pode ser a mesma que nos separa amanhã. A cola de qualquer relação é o que temos em comum.

Sr. Brandão disse...

Odeio esses soturnos.

Joelma Terto disse...

Posso fazer um comentário dois-em-um? ah, posso? Dona Dita e dona Lili, vocês duas, hoje, são pura inspiração. Lindo(s). Lindas.

Madame disse...

É sintonia Joe. Agora eu tô louca pra expremer a Bettie. Quero ver aquela lá fazendo um texto, como nos velhos tempos...

Kingthere também detonou no comentário. Lindão.

Amor, eu estava precisando de uma opinião a respeito de "um violino no telhado". Tem pra vender aqui do meu lado. Acho a fotografia da capa uma coisa linda. Mas como não se julga o livro pela capa...