quarta-feira, junho 14

algumas horas depois.

e em dia de "são toninho" o brasil ganha, ali ali, do bonito e quadriculado time croata.
que "moços" bem altos aqueles, não acharam?
*
*
o raymond domenech, fino e educado que só, disse que "agora" chega: "nosso jejum de gols está com as horas marcadas", repetiu enfático. henry, o thierry, reclamou do pênalti (?) não dado e, irritado, disse que a hora agora é deles, os franceses, mostrarem ao mundo o verdadeiro futebol.
*
*
santo antônio, santo antônio, eu tô de olho em ti, meu velho.
*
*
barthez está achando a alemanha muito quente: "na frança estaríamos jogando muito, muito mais. stuttgart, estava fervendo durante a partida" disse o careca e feio modelo da versace. tá bom, então.
*
*
porto alegre estava bonita, bonita, ontem, após o jogo. um trânsito de sonhos. uma limpeza impressionante nas ruas. um povo bêbado, tão mas tão educado nos bares e calçadas. no próximo jogo, já avisei, vou ficar na repartição, que é lugar quente.
*
*
os branquelos poloneses, que não são bobos nem nada, estão pescando, tomando banho de sol, comendo batata frita e tomando cerveja, todas as noites, para pânico e pavor absoluto da equipe técnica. já são meus ídolos neste mundial. rá.

9 comentários:

Anônimo disse...

essa dita é figuraça

Joelma Terto disse...

Eu não vi o jogo, mas no primeiro tempo eu andava por uma Porto Alegre fantasma e, passando em frente ao Bazar São João (tradicional casa de FOGOS de artifício da Cidade Baixa) vi uma TV ligada lá dentro. Achei que tu ia comentar: aquele uniforme quadriculado não pareceu um pacote de rações PURINA?
...
Eu e 77 catamos umas bananas e umas torradas no armário e não nos arriscamos a sair de casa até o super depois do jogo. Não mesmo.

Madame disse...

Ai Jo! Pacote de ração Purina foi ótemo. Hahahaha. Mas que tinha cada comida de cachorro bonita naquele gramado, isso tinha. Benza Deus. Eu não passaria fome durante meses.

Ela é né Caio? Sabe tudo de futebol. A mulher que todo o bofe pediu a deus.

Beijos!!!

Dita Von Claire disse...

eu achei aquele uniforme tão "emo-indie", joelma.

tão tão.
coloca um jeans slim e um all star e pronto.

ai lili, eu sou mesmo, o que todo bofe pediu a deus. claro que sou. (depois leva conga na cara e não entende.)

Don Silva disse...

aproveitando o dia do são toninho ...
eu fiz um pedido pra ele ...
vamos ver no que dá ...

Anônimo disse...

olá!
quem não fala agora de portugal???? a vitória brasileira também foi pela diferença mínima; e a qualidade do jogo: era de esperar mais da campeã em título......
comida de cachorro mas com estilo, não?

Dita Von Claire disse...

ai joana, eu tenho bloqueio, me perdoa.

(sim, eu sei que esperava-se mais, eu bem sei)

Madame disse...

É dita, vitória mínima e tu me fez perder o bolão de lavada!
4 X 0 foi sacanagem!!!!

C.Q.C.M. disse...

Você só esqueceu de falar do Bolha (Ronaldo) que agora faz jus a alculha que lhe foi dada, pois realmente não saia da banheira no jogo, estou realmente preocupado com Ronaldo, o bolha, e como disse Mr.Manson (que não mente) o Zagalo decidiu parar de falar o seu famoso bordão "Vocês vão ter de me engolir" pois está com medo de que Ronaldo leve a sério...

Passar Bem