quinta-feira, maio 11

Dia D [de Dita]

Hoje o dia pertence à Dita Von Claire.
Hoje a dona moça ganha “mais um ano de experiência” - como ela mesma diz.
E como é difícil não se encantar com esta grande garota que escreve poesia em letras minúsculas...
Mais difícil ainda é descrever o sentimento exato [se é que o sentimento pode ser exato] que eu tenho por esta menina.
Nunca ouvi a voz branquinha de Déb, não conheço o seu sotaque gaúcho, nem medi minha altura com o tamanho dela. Nunca nos sentamos à mesa de um bar, nem dançamos dentro das suas paredes vermelhas, não fomos juntas ao cinema, nem a um show dos nossos barbudos, nem nada. Tudo o que sei sobre ela cabe numa caixinha de e-mails e alguns arquivos de blogs.
E ainda assim a sinto tão perto. E ainda assim, esses “acontecimentos nunca realizados” são algumas das coisas que eu mais quero fazer na vida.

Déb, espero que você tenha um dia especial e uma vida iluminada. Você sabe o quanto eu te gosto e o quanto eu queria te dar um abraço agorinha mesmo.
Um dia eu vôo pra você menina, aí ninguém nos segura neste seu porto alegre!

Te adoro um tantão assim!

Parabéns!!!

14 comentários:

Dita Von Claire disse...

nóisaindavaifazertudoissoemaisumtantodecousavaimesmo.

obrigada, sua gostosa mansa.

Anônimo disse...

Feliz Aniversário, dona!
Muita felicidade, saúde, sucesso e amor. Tudibão procê!
(F)

Anônimo disse...

Parabéns ! Tudo de bom! Muita felicidade procê! Beijinhos

Anônimo disse...

aeaeaeaeae
parabens ...
felicidades ...

vai ter festinha ???

Joelma Terto disse...

Fez quase eu chorar Lili. Lindo esse sentimento nunca-te-vi-sempre-te-amei. Mesmo. Te entendo e me indentifico. Uma dica? liga pra loira hoje! Daí tu vais conhecer a voz dela e ela a tua. :)

Anônimo disse...

Linda, amada Débora, não canso de te desejar tudo aquilo que já te desejei, em todos os lugares possíveis...
Queria que tu estivesse aqui na Serra, para comemorarmos teu aniversário em frente a uma lareira, comendo fondue, dando risadas e apreciando o frio e o tempo lá fora.
Tudo há de voltar a seu lugar, querida. Tudo há de se tornar realidade.
Grande beijo!

Anônimo disse...

É exatamente oq sinto por essa moça...a Lili descreveu perfeitamente...mais detalhes de nossa historia de amor
http://www.fotolog.net/maninhaefiguras

Clarissa Felipe disse...

Parabéns!
Muitas felicidades.

Beijo.

Anônimo disse...

AQUI TAMBÉM!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MOÇA!

UM BEIJÂO!

Ronzi Zacchi disse...

Feliz Aniversário Dita, vc tá ficando mais velha...

... ok. Beba para esquerecr...


Como assim censurada? Explica, Ruiva.

Madame disse...

eu escrevi uma mensagem enorme lá no post do velvet e ela simplesmente SUMIU de ontem pra hoje!!!!

Bowie Macgowan disse...

eh sim, eh sim.
parabens!

Andira Medeiros disse...

PARABÉNS!!!
Mtas felicidades Dita!

Beijos!

Ronzi Zacchi disse...

Que Porra!!!! Escreve de novo =D