quarta-feira, maio 31

Concordâncias.

Eu não sei o que significa isso não mas, estava neste mesmo instante zanzando pelo blog da Joelma (www.monomulti.blogspot.com) quando bati o olho numa foto que a moça postou.
Mais que rapidamente, fui vasculhar a pastinha "Fotos by Lili" aqui do meu compiuter e, vejam bem:


Joelma. Blusa "verde-água". Calçado alaranjado. Chão de taco. Cabelos vermelhos.




Lili. Blusa "verde-água". Calçado alaranjado. Chão de taco. Cabelos vermelhos.


E ainda tem o ângulo da foto que está bem parecido. A única diferença gritante em todo o mote, é o meu par de peitos enormes e impossíveis de esconder - a natureza foi mais gentil comigo, sorry.
A minha foto ainda tem um cão lindo dando um rolê enquanto na foto da Joelma, uma carinha diferente aparece logo abaixo do braço esquerdo da moça.
Mistério.

20 comentários:

Joelma Terto disse...

GÓD!!!Que sincronia! Eu tô com uma cara de muito ãhn, dona Lili, agora, nessa hora.
...
Depois de me recuperar, vamos às explicações. Na minha mão tem o livro 3 das Mulheres Alteradas da Maitena. E, sim, eu também tenho um belo par de peitos. :)
...
O que é esse ângulo?!? beijos beijos

kingthere disse...

Inconsciente coletivo?

Madame disse...

Joelma, segredinho, não conta pra ninguém: eu enchi o pulmão com todo o ar que havia na sala antes de dar o click, frô. Não tenho peito nenhum, não.
É, assim, cabe na mão e só.

Agora me conta: a quem pertence o par de olhinhos curiosos no canto da sua foto?

Joelma Terto disse...

Eu fiquei horas procurando o tal par de olhos. Olhei, olhei. Procurei. Pensei: de onde raios ela tirou um par de olhinhos? Até que achei!!! Eu vou tirar o tira-teima em casa, com a foto original, mas é 77% certo que o tal par de olhinhos seja, nada menos, que um SAPATO DO 77!

Pois é. (tô me matando de rir!)

Madame disse...

ahUAHuaUAHuhauHAUhauHAUhauhUAHuahUHAuhaUHAuhaUHAUhauHAUhau.
So cute.

Madame disse...

Comentário anterior pertencente à série "o blog é meu e eu deixo a caixa de comentários do tamanho que eu quiser".

Desiree disse...

sintonia total!

Dita Von Claire disse...

deixa ver se "intindi", quer dizer então que as duas pilantras tem foto de peitão fake e modelinho sou-gata-pra-caralho-mesmo-desencanadérrima-em-casa-de-pijaminha-pantufinha-chinelinho?

é isso?
ai eu também quero.
pode não.

Paulo de Tarso disse...

Lili,

Falei com Ronzi pelo batfone novo que ele instalou no ap. Falar com blogueiro pelo telefone é furada. Falam mais do que escrevem. hehehe

bjs,

P.S. Mas, depois de tanto sem falar
valeu a pena matar a saudade. Vc estou pensando em mandar uma carltinha. (com L mesmo).

bjs,

anouska disse...

achei as coincidências ótimas. e o blog da joelma é muito legal. bj

anouska disse...

lembrei de um filme de teatro melhor que aquele "shakespeare apaixonado" e que acho que você ia gostar: "a bela do palco". tirando o final (que eu não posso contar porque a srta não gosta) o resto é muito melhor do que aquela sem-gracice da gwineth paltrow (tem tanta letra nesse nome que deve tá tudo errado. fock!). beijim

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..o comentário da Dita é o que há....

Mônica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..o comentário da Dita é o que há....

Ela disse...

INCRÍVEL!!!!

Bowie Macgowan disse...

tas mostrando os peitos, minha preta?

assim de graca?

assim nao da... assim nao da...

Madame disse...

"peitão fake" Bowie. Como a Dita bem disse. A gente valoriza o ângulo e fica uma belezura. hahahahaha.

Anônimo disse...

É que esse é um blog de respeito [dois, inclusive], então nem vou comentar que eu ia dizer que chupava toda!
Ops, I did it again!

Anônimo disse...

opa! ainda tá valendo???

não era a meu sapato. era a manga da minha jaqueta. nova. tri massa.

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»