terça-feira, maio 16

Charlie PEQUENO Brown Junior

"Ela não é o tipo de mulher que se entrega na primeira
Mas melhora na segunda e o paraíso é na terceira
Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira
Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade
Ela é daquelas que tu gosta na primeira
Se apaixona na segunda e perde a linha na terceira
Ela é discreta e cultua bons livros
E ama os animais, tá ligado eu sou o bicho"
E se alguém tem que gostar de mim, esse alguém sou eu...
* * *
DITA: PARABÉNS ATRASADO!!!!
Prometo fazer um post especial para a minha maninha.
* * *
Question: Quem quer assistir O Codigo da Vinci comigo? Eu prometo que compro pipoca, coca-light e não conto o final do filme!

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero, eu quero, eu quero!!!
Mais antes de tudo, tenho quanto tempo pra convencer Dona Meire a deixar eu ir??? Uia, e nem inventa de pedir pessoalmente pra ela viu!!! AhiUAhiUAHiUAhI
Saudades

Bowie Macgowan disse...

Aqui no Japao estreia dia 20, um dia apos a estreia em todos os outros paises.... Tudo porque aqui SEMPRE as estreias atrasam...

Bah.

Mônica disse...

EU!

Fana Fanii disse...

Ah, eu quero!! E, dispenso a coca-cola!!

Madame disse...

Menina!!! Eu já tava dando queixa na polícia pelo seu sumiço, sua douda!!!!

Eu quero ver O Código Da Vinci, muuuuito mesmo... mas, embora eu queira muito, não vai rolar ir para o Rio e ver contigo. Sorry.

Beijo linda. Some não.