sexta-feira, maio 26

Bafos deliciosos cinematográficos

Em entrevista ao jornal inglês Daily Telegraph, o diretor Todd Haynes, revelou que a atriz australiana Cate Blanchett vai interpretar Bob Dylan em seu novo filme, I'm Not There, no qual múltiplos atores assumem o papel do bardo da música americana em diversas fases da carreira dele.
A informação dada por Haynes ainda não foi oficializada. Segundo o diretor, os outros atores interpretando Dylan são Heath Ledger, Richard Gere, Christian Bale (sim, Lili, sim) e o inglês Ben Wishaw. No total, Haynes terá sete atores intepretando Dylan. Já na trilha sonora, as músicas de Dylan serão interpretadas no filme por músicos como Aimee Mann, P.J. Harvey, Michael Stipe e a dupla do White Stripes.

5 comentários:

Madame disse...

Da série: O Código da Dita.

Aaaaaaaaaaah, eu vi moça, eu vi e estou me acabando de vontade de assistir isso logo!
Sem contar que o Todd Haynes é o diretor de Velvet Goldmine (que eu amo!)

Ps: mas antes, não se esqueça! Tem Hugh Jackman, Christian Bale e David Bowie em The Prestige.

Não posso morrer este ano deusinho, não posso!

Dita Von Claire disse...

e eu então não sei.
não tô aqui a passeio fiá, não tô merrrrrrrrrrmo.

(manda chocolate enorme e "calorudo preu", manda?)

Anônimo disse...

Dita, tá lá no www.imdb.com sim...além d aturma citada, vem a Julianne moore...promeeeeeeete

e aimee mann Rules

Ricardo Rayol disse...

Me desculpem a ignorança mas com essa salada o filme tem tudo pra ser uma bosta de vaca.

Madame disse...

Ricardo, nada que tenha a fuça do Christian Bale é uma bosta.