quarta-feira, maio 31

abuso.

Piero Lissoni, o italiano dos sofás dos meus sonhos, todos. Amém.
*
*
"Eu gosto demais dos teus posts, fique a senhora sabendo".
(e eu, bem eu gosto um "tanto grande do mundo" dos seus, moço calexico)
*
*
Eisenbahn Kölsch, cerveja suave e de cor linda, uma coisa de gostosa, bebam irmãos.
*
*
O SBT deve estrear na próxima segunda, às 21h45, Aprendendo sobre Sexo. Segundo o release, a atração falará aberta e didaticamente (???) sobre todas as "facetas" da sexualidade humana. Calculem pessoas, calculem. Deus eu não perco isso por nada.
*
*
E o Lula, o presidente aquele, pois é, começou a aumentar os salários do funcionalismo. Sem fins e intenções "eleitoreiras" o governo deverá "gastar" a mais com a folha, a módica quantia de 3,8 bilhões de reais. Tá bom então.
*
*
*
"Mas estou pouco ligando, Não é todo ano que tem eleição. Se fosse viver disso morreria de fome." Esta pérola, amores, saiu da boca do cantor Leonardo, o sertanejo, que pretende candidatar-se, vejam bem, analisem, a governador de Goiás.

10 comentários:

Madame disse...

Tô amando estes posts salada-mista, Dita! Tá arrasando!
E olha, donzélica, receber um elogio desses do Calexico pode te levar à morte, tá sabendo?
Você tem noção do quanto o moço é cobiçado!

Duas coisas:
- grave o programa do SBT em qualquer fita, que eu PRECISO ver isso de qualquer maneira. haha.
- o leonardo tá achando que é o Xuazinéger, é isso? ai meu pai.

Joelma Terto disse...

Eu conheço o estado de Goiás e te digo: espero qualquer coisa vinda de lá.
...
Piero Lissoni é mesmo tudo de bom. Há horas já vinha cobiçando horrores as coisas maravilhosas que faz esse hômi.
...
Eisenbahn Kölsch e einsbein: a senhora é muito muito muito ALEMOA (esse termo que só se fala aqui no Rio Grande).
...
SBT tem mesmo os melhores programas, mesmo quando é "chupado" dos isteites. Eu, por exemplo, não perco Ídolos e Super Nanny por nada!
...
Eu não sou calexico, mas também gosto demais dos teus posts. ;)

Anônimo disse...

eu gosto de tudo mas confesso que a dona me interessa mais do que a escrita

Dita Von Claire disse...

joelma, sua gostosa, cadê o email que estou esperando há semanas hein? hein?

(Piero Lissoni é tudo de melhor que existe, vou te mandar umas coisinhas (fotaaaaas) do salão de paris...é de chorar de lindo)

Anônimo disse...

com tanto que coloquem uma gostosa pra apresentar o programa pra mim seria perfeito ...
ninguém merece outra sue johansson
na tv !!!

Joelma Terto disse...

Ai, manda!
...
Devo, não nego: mas não era melhor um café? :)
...
Pense nisso: excursão Casa Cor com Filhas do Dono e Monomulti. Bafo e descontrole. Ai, vamo?!? Falando nisso, tu até me inspirou nessa tarde, depois do solzinho, e fiz um post. :)

Dita Von Claire disse...

ai joelma , o dia que eu te inspirar, eu juro que vou comemorar com flores na cabeça e tudo.

(vamos sim, café )

Alex disse...

Olha, que fique bem claro, registrado, daqui a umas 3 semanas quem desembarca no Salgado Filho sou eu e, assim que instalado estiver, quero café também!

;)

Dita Von Claire disse...

no estabelecimento aqui tu não pedes, bonito, mandas.

(iremos todos...)

Anônimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»