domingo, maio 14

29.





















Obrigada.

9 comentários:

Joelma Terto disse...

Pinacoteca???
E quando sai o tal encontro bloguístico megerístico da capital de são pedro? :)
besos

Madame disse...

Parem já com esses encontros sem a minha presença que eu tô ficando azul de inveja, cacete!

Olha Dita, esta foto de cachecol verde está uma pin-up perfeita. Linda.

Anônimo disse...

você!!!!!!!!!!!!!!

parabéns!

Anônimo disse...

não adianta apagar os comentários que dizem que este guria metida a européia não passa de uma branquela sem graça...
horrorosa

Anônimo disse...

a deb é tudo isso de lindo que vocês podem ver mas também é tudo de mais simples e querida e inteligente e bem humorada e engraçada e cool e fina. te amo, saudade

Anônimo disse...

...

Parabens :D

Eu achei legal e menina de cabelo vermelho, que ta dando um tiro na cabeca com o dedo...
E a foto do Cachecol tambem esta muito legal...

Anônimo disse...

vai tomar um sol e virar brasileira minha filha

Anônimo disse...

tu és uma das coisas mais belas que já vi na vida.

Anônimo disse...

tá querendo enganar quem com essa história de 29, hein?
és menininha e bem sabes disso.

te adoro e queria que estivesse bem mais perto para podermos fumar cigarros e eu te ver olhando para o nada enquanto fala de david bowie e fica com o rosto todo vermelho.