sexta-feira, março 3

Sobre como dizer “kill me please”

Não sei se é a velhice, o All Star ou a cadeira nojenta aqui do serviço: minhas costas doem pra cacete.
Não sei se é falta ou excesso de cama (deita e dorme!): minhas pálpebras estão pesadíssimas.
Não sei se é remédio errado ou remédio certo com uso errado: meu pé não sara nunca!

Eu queria mais era ficar blogando o dia todo.
Se eu não visito os blogs alheios como costumava fazer sempre, não pensem em descaso. Estão vasculhando meus acessos à internet e é preciso tomar cuidado.

Não há Instituto Loreal que faça meu cabelo ficar bom.
Dita, me empresta tua tesoura, querida?

10 comentários:

Ronzi Zacchi disse...

É impressão minha ou vc tá só o pó? A noite foi feita pra dormir, Ruiva!

Enfim, eu tb só uso All Star há mais de 10 anos e não tenho problema nas costas, deve ser má postura.

Dita Von Claire disse...

bonita, aqui nos pampas as coisas também não estão muito empolgantes, hoje.

(quanto ao all star deve mesmo, como o ronzi disse, ser postura, pois euzinha só sei andar com eles e nunca tive poooobreeema)

e sim, amada, a nazaré aqui empresta a tesoura. pode deixar.

Anônimo disse...

Sempre tem uns dias que nos sentimos assim...

Quanto ao cabelo, o meu só resolveu com progressiva! =D

Bjs,

Anônimo disse...

Acho que é a cadeira, o all star e a velhice, assim, tudo junto. =P
Dorme que passa.
Bjo.

Anônimo disse...

Se cuida menina! Mas o cabelo...bom...esse é um problema universal! Beijos

Ronzi Zacchi disse...

Tiago não esqueça do Kolene, aquele que a mulherada passa a seco e fica meio ensebado... eca!

Ricardo Rayol disse...

Quanto ao cabelo faça como eu....

Anônimo disse...

Lili, tenta homeopatia nessas frieiras. Quanto ao cabelo, tenta nascer de novo.

anouska disse...

ruiva, eu também tô quase partindo pro "do-it-yourself" com o cabelo. por mais que eu tente não consigo achar um cabeleireiro que consiga materializar meus desejos... :o(
quanto à dor, isso deve ser a idade que tá pesando; se não a que consta na certidão, pelo menos a mental. faz tai chi que passa. ah, e por favor, vai pra sampa, dá umas voltas como pedrinho que você volta curada. beijão da mami

Fana Fanii disse...

hauahuahuauahauauhuah, muda de cor amiga, muda! :)

e, o que tem o teu pé???