terça-feira, março 28

Jack Johnson

No Other Way (tradução)
Jack Johnson

Quando sua mente está confusa a minha também está, não consigo dormir
Porque dói quando penso que não me sinto a vontade
Com os planos que fazemos e os riscos que tomamos
Não são seus, não são meus
Há ondas que podem se quebrar


Todas as palavras que falamos sinceramente
As palavras podem se enganar, não podem ver o invisível
Porque o mundo está acordado então para o benefício de alguém
Feche seus olhos agora
Mulher, por favor procure dormir

Durma e saiba que se eu soubesse todas as respostas
Eu não as esconderia de ti
Saiba que todas as coisas que eu sei

Porque nos dissemos um ao outro que não tinha outro jeito

Silêncio demais pode confundir
Você está adormecendo posso ouvir pela maneira que você respira
Você não precisa encontrar razões
Porque pela mesma porta que entrou está indo embora
Indo embora
Indo embora como um dia que acabou e faz parte de uma estação
Determinação é um conceito tão morto quanto as folhas
Mas pelo menos poderíamos dormir, nos basta isso
Quando acordamos descobriríamos nossas mentes livres
Para ir dormir

Durma e saiba que se eu soubesse todas as respostas
Eu não as esconderia de ti
Saiba que todas as coisas que eu sei

Porque nos dissemos um ao outro que não tinha outro jeito

2 comentários:

Ela disse...

Vamos no show dele Bettie????????

Ela disse...

Bettie...c tinha q morar no Rio né??? Aqui em SP tbem vai ter no dia 07 e por um acaso tbem é onde são feitos os desfiles de carnaval...mas fala serio R$120,00 num é pra qualquer desempregada como eu ne??? rsrsrsrsr