terça-feira, fevereiro 14

Notícias de Última Hora 14/02

No trabalho.

Vejam a GRAVIDEZ da situação...

Um colega de trabalho no meio de uma conversa qualquer:
- Pois é, foi aqui, acolá, além mar, Alencar e por mares nunca Dante Alighieri navegados.



E depois de uma grande discussão sobre a cor do cabelo do Vladimir Brichta, um colega que não participava da conversa e estava tentando trabalhar diz:

- OW, OW, OW! Vamo pará com o mercado de peixe!
- A gente tá tentando resolver um grande problema aqui, dá licença!
- Eu também tô tentando resolver um problemãom, sabe... Eu ouvi o preço da sardinha, mas não consegui escutar quanto é que tá a tilápia.



Nas roupas íntimas.

Dá pra imaginar a tragédia que é ficar o dia inteiro vestindo uma calcinha que tá sem elástico nas pernas? A porcaria não sai de dentro da pessoa. É O Inferno.


Nas armas brancas.

Se eu descobrir que tem gente vendendo foto do meu alter-ego para qualquer blogueiro fedido e fudido, vai ter morte. Aceito negociar lucros.


Na cidade do dragão.

Acabei de achar no Google Earth uma imagem da minha cidade e do dragão azul que a observa: a represa do Salto Grande. Linda. Pena que ela já não está mais tão azul assim...


12 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, que linda a imagem no mapa!! Não conhecia essa...nota 10!

Fana Fanii disse...

Eiiiiiiiiiiiiii, vamo comprá calcinha?! eheheheheheheh... :)

Já sei... vamos fazer uma "vaquinha"... isso, isso... "vaquinha pra comprar calcinha".... uó! :)

Anônimo disse...

Opa, opa, opa! Posso ajudar a tirar a tal calcinha? Demora um pouquinho até que eu termine, sacumé, preliminar de Cabamacho dura umas 2 ou 16 horas.

Só depois é que vem o vamuvê.

A propósito, já tirou férias esse ano? Vai precisar, pra gente terminar o vamuvê.

Madame disse...

Ai Cabamacho, dá umas aulas pro Guga vai... só pra ver se ainda existe esperança dele virar homem...

Fana aguardo a sua contribuição colega. Aceito cheque de terceiros.

Nikita this is my city. Americana. Fofa né? Ao menos dessa distancia...

Demiônio tu tá ferrado na minha mão. Já tô preparando o seu bonequinho de vudu.

Ronzi Zacchi disse...

Eu nunca aprendi direito o que é esse tal de Google Earth.

Vc viu que vai estrear Stay com o Ewan McGregor, né???

anouska disse...

tive uma idéia mirabolante: a gente vende as tuas fotos, reparte o dinheiro e tu vai ter dinheiro pra comprar calcinha a vera! que tal?? bj ruivinha

p.s.: ontem conheci a tua homônima, a srta. lili rivotril. mais detalhes nas próximas edições.

Ronzi Zacchi disse...

Tuas fuças eu já conheço faz tempo... Vi na máquina digital, hehe.

Madame disse...

Stay. Vi sim Ronzi. E não vejo a hora da estreia. Ainda não assisti A Ilha. Tu viu? É bão?

Cris, até que não é uma má idéia!
A dona Lili tinha pobrema era comigo mesmo né? Nem pra tomar um café a moça apareceu...

Anônimo disse...

Não tenho trabalhado.
Não vejo televisão, a não ser pra ver futebol e BBB. Logo, não posoo dar opinião sobra a cor do cabelo do Vladimir "Quem?" Bicha! Mas prefiro atum a sardinha.
Não uso calcinha.
Não tenho a foto do seu alter-ego.
Não tenho Google Earth.
Tá difícil de eu comentar!

Anônimo disse...

Gostei da imagem..
Bjks

Anônimo disse...

Linda mesmo.
A propósito, quase tive uma prosopopéia aqui de tanto rir dos diálogos. Algo, Lili. Algo.

trela disse...

eu coloquei o google earth no meu computador mas nem sei usar...