quinta-feira, fevereiro 16

Necessaire.

11 comentários:

Madame disse...

Eu uso sabonete Fofo e Higiapele Baby da Johnson's.

Dita Von Claire disse...

adoro também demian...
mas esse dito, citado, é bom que só.

Ronzi Zacchi disse...

Eu uso o Eternity.

A. F. disse...

Usei muito esse perfume lá nos meus 2o e poucos anos. É uma delícia. Agora, 212 feminino, 212 masculino, 212 on ice e 212 sexy. Pra vareiá.

Anônimo disse...

Eu uso Cândida ou Creolina, será que combina?

Anônimo disse...

Eu uso Cândida ou Creolina, será que combina?

Dita Von Claire disse...

amber, o sexy é realmente muito bom.

(os outros c.h. eu acabo sempre usando apenas "uma bolinha"...)

abud, creolina, sempre.

Ronzi Zacchi disse...

Usava Creolina para lavar os cabelos... acho que é o motivo de estar careca...

Anônimo disse...

eu uso óleo queimado pra espantar os mosquitos da dengue!

Anônimo disse...

É Dolce é muito bom...Mas o melhor é SANSARA[meu ármario já tem até esse cheiro...impregnou]Amo isso!

Anônimo disse...

Estive num dutty free pela segunda vez em menos de uma semana. Quase tive um ataque histérico, babando e me contorcendo pelos cantos. Consegui me segurar. Eu sou uma mulher de foco. Agora estou aqui na internet procurando um lindo conjunto de cama pra casinha. Que coisa!