quinta-feira, fevereiro 2

A megera mandou...

1. Pegue o livro mais próximo de você
2. Abra o livro na página 23
3. Ache a quinta frase
4. Poste o texto em seu blog junto com estas instruções


"A única coisa que vale a pena possuir é a juventude. Quando eu descobrir que estou envelhecendo, me mato!" [tá, eu botei duas frases. Alguém se importa?]

O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde.


(corrente roubada lá do www.megeras.com. Amei.)

9 comentários:

milamel disse...

Gata, eu vi essa corrente no Drops da Fal. Aí lá vai a bonita pegar o livro mais próximo e olhar a página 23, 5ª frase. Adivinhe: o livro era O Conde de MonteCristo e na pág. 23 tinha um desenho.

Fiquei tão frustrada que fechei o livro, desliguei o PC e fui ver BBB. :/

Beijo, flor. :*

Madame disse...

Hahahahahaha... Milamel, que sarro! Desliga a TV e pega outro livro colega, ninguém vai perceber.

Anônimo disse...

Opa! Eu adoro quebrar uma corrente! :D

Anônimo disse...

Livrinho mais tenso esse aí viu! A minha página 23 deve ser diferente porque é uma versão de bolso, e em inglês. O texto é bom, bem escrito e tudo. Só não gostei do final da história.

Anônimo disse...

Isso foi uma ameaça? Vou te denunciar e solicitar proteção policial.

Madame disse...

hahahaah...

Who knows?

anouska disse...

acho que vou aderir. hj tô sem tempo de postar nada decente e a srta. fica aparecendo nos blogs alheios, postando comentários ameaçadores... é a minha salvação \o/

anouska disse...

ruiva: confesso que já abri três livros da estante de filosofia e mifu. num tem como a gente entender a quinta frase, assim, solta no tempo e no espaço. wittgenstein, então, nem pensar! o bicho é doido mesmo, ainda que você leia o livro dele inteiro a ficha custa a cair. estou agora com a importante tarefa de achar algo que faça sentido dentre os livros de literatura. wish me luck.

Madame disse...

Luck mom!!!
Não é possível que você não tenha um livrinho mais pop aí na sua house!!! E aquele que a gente estava lendo no seu quarto que era superdivertido???