quarta-feira, fevereiro 8

Mau gosto dos inferno!

Gente, preciso de uma segunda opinião urgentemente.
Tenho aqui ao meu lado uma colega de trabalho que colocou uma cobra com um ratinho dentro da bocarra, dando os seus últimos suspiros lá dentro da monstrenga, como fundo de tela do computador (!!!!).
A pessoa não é normal, é? Pense. (como diria o Mr. Guga)


Bom, já que estamos falando neste assunto, qual o seu fundo de tela atual???

O meu é este aqui:


22 comentários:

Tatiana disse...

Não, esse rapaz não é normal.
Pelo que foi descrito, ele tem problemas sexuais sérios, uma necessidade de ver a cobra engolir um pobre rartinho indefeso indica tendencias fortes para a violência, que, por sua vez, indica que ele deve ter necessidade de controle. Ou é impotente, ou é um tarado. Ou é um tarado impotente. Ou é um tadarado impotente pedófilo pois o ratinho simboliza a sua própria infância onde ele deve ter sofrido abuso sexual ficando assim, seqüelado.
Colocar essa cena de forte cunho erótico e violênto mostra que além de tarado impotente e pedófilo é também um exibicionista. Cuidado. Deve roubar calcinhas de mulheres desavisadas. E deve usál-las também.
Melhor manter distãncia e ficar de olho em suas calcinhas.
Não fique de costas para ele.
Não deixe seus sobrinhos sozinhos com ele.
E nunca, jamais, mostre este comentário porque ele deve ser é violento.
Dê um jeito e coloque ele pra fora daí.
Avise a todas as suas amigas e mantenha discrição.
E coloque como escanso de tela um pedaço de madeira bem grande e escreve em baixo:
MATO A COBRA E MOSTRO O PAU.
Isso pode amendrontá-lo. Não dê folga para ele não. Qualquer coisa, grite!!!
Força e coragem.

Madame disse...

Hahahahahahaahahaha... Tatiana você é o cúmulo da criatividade mas, não querendo estragar o seu fabuloso comentário, devo dizer que ele não é ele. Ele é ela.... hohohoho.

Luiz Afonso Alencastre Escosteguy disse...

Pois o meu fundo de tela é uma composição com fotos da minha mulher e das minhas filhas. Tem coisa melhor? beijão

anouska disse...

atualmente, o meu é uma foto do teto de um shopping bacanudo que tem em buenos aires, na lavalle. é lindo, cheio de anjos e pinturas (como sempre minha esclerose não me deixa lembrar o nome do lugar...). mas já tá ali há algum tempo e tô pensando em trocar. bj

Tatiana disse...

É ela???
A coisa se apresenta muito, muito pior. A pobre moça tem disturbios de sexualidade. Ela pode ter , em estado crônico, a síndrome da inveja do pênis, ou quer teu um pênis, ou para seu prazer, ou para substituição das peças originais. Com certaza, na sua infância infeliz e trágica, presenciou cenas de alto grau de violência dentro de sua relação familiar. Daí, confunde hoje amor e agressividade. Tem certa dificuldades com cobras. Então, em vez de matar a cobra e mostrar o pau, ela preferiu matar o rato e mostrar a cobra!! Uma exibicionista ofídica, tipo raro e de grande poder de destruição.
Com o tempo mostrará suas verdadeiras opções sexuais. Ainda acho que tem predileção por crianças. Ela é um perigo porque não deve saber que tem estes desejos tão modernos, então, para extravasar sua sexualidade alternativa, projeta na tela de seu computador teus desejos mais íntimos e devassos. Continuo aconselhando ter cuidado com as suas calcinhas. E se você for uam ruiva mesmo, daquelas de parar transito, não dê as costas.
A melhor forma de se proteger deste tipo de gente, o tipo feminino, é oferecer para a retaguarda, caminhando sempre com as costas contra a parede.
Para afastar de vez, coce as suas partes pudentas, cuspa no chão e diga que joga como centroavante de algum time de futebol. Esse perfil não a atrai. Prefere as indefesas com cara de rato.
Força e coragem...

PS: o que a gente não faz na hora do almoço pra passar o tempo e estimular a criatividade inútil...

Fana Fanii disse...

Ain, o meu é aquele padrão do "ruindus"...

Ei, deixa de sar pão-dura, compra só um presentinhuuuuuuuuuuuu..

Madame disse...

Ai Tatiana, você um sarro... tô me esborrachando de rir aqui!!!! Vou ser obrigada a mostrar a sua resposta para a indivídua em questãn! Hohohohohohoo.

Alba Regina disse...

oi...meu fundo de tela é a lucy do peanuts...minha caricatura! beijo.

Anônimo disse...

meu fundo de tela é sempre o desenho mais atual do yolks Yogurt...
adoro!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Aqui na obra o fundo de tela é um monte de bonequinho colorido, aquele da operadora celular, saca? A merda é que os peão nem tem previléjo de alterar. :s
Lá em casa é fota minha e da minha fonoaudióloga, de rostim colado, p&b, saqualé?

Madame disse...

sei guga, sei sim.

Anônimo disse...

O fundo da minha tela é um poço, sem fundo.

A. F. disse...

Mau gosto ímpar!

Anônimo disse...

Fique longe desse sujeito, Lili! Loooonge! Meu protetor de tela tem eu e o 77 felizes e saltitantes. :) beijo guria, logo tou de volta e vou voltar a ler os bloguinhos queridos.

Anônimo disse...

Bom. Meu wallpaper (fundo de tela é coisa de viado) é todo azul e tem escrito num dos cantos "malandro é o pato". Juro que não entendi. Não era o gato?

Anônimo disse...

Malandro é o pato, porque já nasce com os dedos colados para não usar aliança.

Meu fundo de tela é uma foto da Baía de Guanara tirada da Vista Chinesa (em casa) e o símbolo do uindous no estágio.

Anônimo disse...

Aqui na senzala a gente não pode alterar o fundo de tela não... então o meu é o símbolo da empresa que trabalho. Mas pra compensar tem fotos da minha bonequinha por toda a mesa...
E eu fico revoltada com esta *&¨¨%$$#$#¨%% que não me deixa ver nenhuma foto no blog de vocês... aí, sempre tem posts do tipo que a foto não tem legenda pra cegos, e aí eu leio os coments, e todo mundo tá vendo, e eu fico mais revoltada ainda!!!!
Ufa... ai meu Deus... A Tatiana psicóloga ainda está por ai??? acho que me exaltei...

Greice

c. disse...

Fuja, Lili. Saia de perto dessa pessoa vil, que horror. Meu fundo de tela sempre foi - e desconfio que não importa quantas vezes mude de computador, sempre será - Mr. Keanu Reeves. Bjs.

Anônimo disse...

Aqui na empresa também não posso ter fundo de tela, mas em casa, eu alterno toda semana: ou meus gatos ou eu ou minha sobrinha, hahahaha atualmente, tem a minha foto no meio das flores, aquela do meu blog... bem nojenta, eu, não?

Anônimo disse...

No meu tem minha Filhota MaryJane(é gente eu sei que é nome de cachorro, mas ela é um cachorrão)
Minha Pit + linda desse mundão de Deus!! =)
Tava com preguiça...acredita.

Anônimo disse...

O meuhá tempos é uma foto do Renato Russo. Isso no micro do trabalho. No de casa, é aquele básico do WinXP, mesmo.
Vi Brokeback Mountain e adorei, merece todas as indicações que recebeu! Se merece levar todos os prêmios, ainda é questão de ver como está a concorrência...

Mônica disse...

o meu é uma vaca....poderia ser outro?????