sexta-feira, fevereiro 10

Grammy

A banda irlandesa U2 é premiada com cinco Grammys em cerimônia realizada no centro Staples Centern de Los Angeles, na Califórnia.
* Grande coisa...
E o fato de eu não ir ao show dos caras não está me afetando em nada. [cacete!]

* Para mim foi o fim do mundo a Lacraia Carrey ganhar três prêmios. Como as pessoas suportam aquela nojenta com sorriso de plástico?

* Gilberto Gil ganhou o prêmio por melhor albúm World Music. Tá.
* Melhor performance de de hard rock foi para System of a Down. Ótemo.
* Melhor álbum alternativo para White Stripes (feliz Dita?).
* Melhor coisa a se fazer durante a transmissão do Grammy pelo SBT: estar no show dos Los Hermanos.
Fim.

7 comentários:

Bettie Pernoca disse...

U2.. u2.. u2.. Hermanos, hermanos, hermanos

Ronzi Zacchi disse...

White Stripes é maravilhoso, mas esse nem foi o melhor album deles.

Eu nem me imprto de ser pobre e não ter dinheiro para ir ver o U2, sei que um dia vou ganhar ne megasena e contratar eles prea tocarem em casa de segundas, quartas e sextas.

Anônimo disse...

É...não assisti.
Se eu te lembrar de que eu vou ao show do U2 porque tenho ingressos, vc vai ficar muuuito brava????? (Hohohoho!)
Beijos.....

Madame disse...

Não Lilica. Imagina... Talvez eu arranque o seu fígado com uma colher de sopa, mas brava não vou ficar não...

Fana Fanii disse...

Concordo Lili, concordo!!!

anouska disse...

ahuahuahuhua, lacraia carrey foi demais... como alguém ainda dá prêmio pra essa baranga?

Anônimo disse...

Lili,
como é que vamos fazer com essas confusões com nossos nomes? Que coisa, que coisa!
Vc tem msn? Se tiver, me adiciona lá: pralili@gmail.com (e depois apaga essa mensagem).
Bjo.