sexta-feira, fevereiro 10

De como conhecer as pessoas...

Visitando o www.maxdemian.blogger.com.br, me deparo com os seguintes comentários a meu respeito:

"a lili tem uma capacidade inata de pensar besteiras que me espanta. na mesma proporção em que sabe ser lindinha, inteligente e engraçada. sem mencionar o fato de que a desgraçada não engorda, diferente de 99% das mulheres do planeta terra..." (by Cris)

Coisa linda. Coisa de mãe. Coisa da fofa da Cris.
Agora:


"huahauhauha... vivendo e aprendendo (no pun intended). tu não sabia disso não? A Ruiva é um "posso" de cultura... inútil, mas mesmo assim cultura!" (by Thiago)


'Cês tão vendo!
A gente dá amor pras pessoa, chama de querido, diz que ele é a coisa mais fofa do mundo, chega até a compartilhar fotos do Christian Bale com o elemento. E ele, não contente em mangar do seu disléxico "posso", ainda diz que você é um "posso" de cultura inútel. Depois vem com a maior cara de pau do mundo dizer que te ama e que blá, blá, blá.

Veja se eu "poço" com uma coisa dessas!
Como o amor é cego, minha gente. É triste.

6 comentários:

Madame disse...

Desencosta desgraçado! Hoje nem o Christian Bale te salva.

Chica disse...

ninguém me visita mais...foi alguma coisa que eu disse? snif, snif, snif...sim, estou de tensão pré-menstrual depressiva.

anouska disse...

fofa da mami!!! o que essa cabecinha ruiva anda aprontando?

Fana Fanii disse...

A Lili... mas isso é coisa de homem... eles é que agem assim!!! Fica assim não, deixa ele pra lá! :)

Ronzi Zacchi disse...

Como estamos tensos, hoje.

Mas, é isso aí Lili, não aceita Christian Bale de descula, não!!!

Anônimo disse...

Com amigos francos assim, quem precisa de inimigos maldosos? Hehehe!
Bom findi!