segunda-feira, fevereiro 20

Abstinência

Gente, vocês não imaginam o inferno que está a minha vida sem poder me conectar.
O Demian está tentando me ajudar:

“Bem, o Guga tá procurando um pintor... sua mãe dando cursos de formação de novos maridos... o ronzi falando sobre Strokes... as megeras esnobando o povo sobre U2 o Thi achou um CD de MP3 que tinha perdido... e tudo foi salvo novamente em townsville por causa das Garotas Superpoderosas... “

Tô tentando me distrair ouvindo Los Hermanos e o CD do Dave Matthews que acabei de tirar da embalagem.

Tá fogo. Uma crise de abstinência fenomenal.
Resumo da missa: esta segunda-feira tá uma bela merda.

9 comentários:

Dita Von Claire disse...

e eu, sua vaca falida.

(da próxima vez te deixo de crise sozinha, mesmo. quero ver...)

ora, ora, era bem isso que faltava. a pessoam toma conta da casa e ainda escreve emails lindos e de força e ânimo e garra e união e tal e a "outra" nem pra citar...

Anônimo disse...

Uma bela merda por aqui também dona Lili. Pior: depois de 15 dias de férias + 15 dias viajando a trabalho, fica difícil tomar o foco novamente pro trabalho árduo de escritório. Tédio. E nem te preocupa, que NADA tá acontecendo nos blogs da vida. Nadinha...

Madame disse...

Dita queridona!!!
Você é um tudo, nem precisa de citação, dona moça!

[é que o Demian me pagou uma quantia alta e me ameaçou de morte caso eu não botasse o link do desgraçado aí. liga não].

ai Joelma, eu tô é me arriscando vindo aqui... tu nem sabe colega. Tá fogo.

Agora eu fui... antes que me peguem...

Anônimo disse...

Por isso cê tá sumida, sua peste? Volta logo, se conecta, garota!

A. F. disse...

Ô pobre moça... Ficar sem conexão sucks muito!!

Fana Fanii disse...

por isso que eu "reito"segunda-feira!!!

Ronzi Zacchi disse...

Pensei quevc tava doente Ruiva...

Anônimo disse...

hehehehe ...
meus pesames querida ...
realmente ficar sem conexão não é muito
bom ... mas te dá espaço para grandes
introspecções ...
tipo aquela da praia ...
medite sobre isso ...

SemNomeAinda Blog
http://semnomeainda.blogspot.com

Anônimo disse...

Ai, que disgraça colega. Mas liga não, pior eu que tenho que dividir um blog com a mocoronga da Adelaide... Isso que é vida triste...