sexta-feira, janeiro 27

Mural de Recados I

Alguém sabe me dizer se passou alguma vaca loira de olhos claros por esse lugar aqui? Caso tenha passado, ela disse pra onde iria? Se alguém a vir, por favor, mande-a cagar no mato.

Obrigada

11 comentários:

Madame disse...

Acho que a Dita vai ter que começar a abanhar de espada de São Jorge, de novo...

Madame disse...

Aproveitando o mural de recados:

Bettie e Thiago, eu menti! Involuntariamente [que lindo! escrevi certinho e na primeira tentativa!]
O show do Loser Manos é na verdade no dia 08/02/06 - quarta-feira. Tá no site do sesc. http://www.sescsp.org.br/sesc/programa/indexbusca.cfm

Anônimo disse...

Puta meu! Esse povo acha que o mundo não trabalha! No meio da semana????
Cê vai Ruiva?

Madame disse...

Então né... agora eu já nem sei. Se arranjar alguém pra me dar carona... bosta.

Anônimo disse...

Igual a droga do show do U2!!!! Bosta!

Anônimo disse...

A culpa do show ser na quarta é toda do Thiago. Mó pé frio do caramba!

Anônimo disse...

Ééééé Bettie! Shame on me!!! Tava mó empolgadão com a história de ir para Pira... tsc...tsc...tsc!

Gláucia disse...

Bah, quarta não dá. Nem com banda...

Ronzi Zacchi disse...

O problema do show do U@ não é ser de dia de semana, e sim ser caro pra cacete.

Loser manos é chato.

Fana Fanii disse...

É, esse é o problema, a poha do show é cara demaixXxxX!!!

Anônimo disse...

o post é sobre o meu desaparecimento. vejam bem.