segunda-feira, janeiro 23

FRU.FRU.

E na primeira fila da SPFW André Gonçalves e Cyntia Benini, a apresentadora e jornalista do SBT (??????), recuperam-se, bem maquiados e devidamente penteados, de um "equívoco que quase terminou com o amor", em frente a imprensa de todo o país...Coisa linda.
Por que, meu deus?
*
*
*
Porém, pergunta que não quer calar, é:
Gente amiga, ou estou, realmente, bem louca, ou o Bial anunciou que, aos 25 anos de idade, um dos participantes do BBB, finalmente aprendeu que cérebro é cérebro e não célebro?



3 comentários:

Madame disse...

Bafo amor, eu quaaaaase fui por São Paulo Féchion Uik...

Amigo com três entradas. Herchcovitch. Seis amigos reunidos. Para não dar briga, ninguém foi. Pode? Inferno!

trela disse...

e a thais que come em fiteiro e não teve dúvidas quando ouviu a palavra misto? acreditou na ortografia de barraquinha (que nos presenteia com nomes como, por exemplo, amburgue) e tascou um X no miXto?

Fana Fanii disse...

Depois eu, que sou loira, é que levo a fama de burra!!!