segunda-feira, novembro 14

Desse jeito eu morro...

Hugh JackmanVamos esclarecer o seguinte: a moça (não sou eu, não. É uma amiga minha, ok?) é apaixonada pelo Christian Bale (assistiu Batman Begins 3 vezes neste fim-de-semana).
A moça é apaixonada pelo diretor Christopher Nolan e comprou todos os seus filmes produzidos, até então.
A moça é apaixonada pelo Wolverine e ponto.

Aí vem a notícia bombástica:
Christian Bale
De acordo com o The Hollywood Reporter, Christian Bale (O Batman) e Hugh Jackman (Wolverine - X Man) se enfrentarão em The Prestige. Será a segunda vez que Bale trabalhará com o diretor Christopher Nolan (Amnésia), que comandou Batman Begins.


Agora, responda se for capaz: O que a moça faz pra não se matar até eles terminarem de filmar esse trem???

8 comentários:

Anônimo disse...

Já reparou que só de pronunciar o nome deles já dá vondade de vomitar?
"Huuuuuuughhhh!! Baaaaaaaleeee!!"
A expressão "chamar o Juca" deveria mudar pra "Chamar o Hugh" ou "Chamar o Bale"
HAHAHAHAHAHAHAH
Se tu gosta do Hugh, deveria assistir VanHelsing.

Madame disse...

Guga, que desagradável!!! Não é nada disso do que você falou não... (faz bico).

Poxa! Eu adoro os caras, de verdade... O Bale mais do que todos...

Anônimo disse...

jusuis!!!!! =D

Anônimo disse...

uahahahahhahaha. lembre que: se se matar, não vai ver os gostosões em tamanho imensurável no cinema. uahahahahhahaha!!!!

Mônica disse...

diz pra mocinha que eu vou torcer pro Hugh Jackman, OK? grande beijo

Anônimo disse...

Hugh Jackman???
sou apaixonada por ele tbm!!!
rrsrsss

Anônimo disse...

Tá, o Hugh Jackman é bonitão, mas eu prefiro um milhão de vezes o Bale !!!
É claro, que no filme eu vou torcer pro Christian..". É ele, na cabeça!!!!!!
Fãs dele, podem me escrever...

Anônimo disse...

Besta, esqueci de deixar meu e-mail...
É juli_bale@hotmail.com
Escrevam...