terça-feira, abril 12

“Esse tipo de jornalismo sensacionalista leva a isto e não soube me ponderar na hora. Peço desculpas para as mães, pais e crianças que assistiram a cena. Não foi minha intenção ofender ninguém"

Todo mundo sabe que o Paulinho Vilhena é um lixinho de pessoa... Acho que nem precisava pedir desculpas por isso, Paulinho. Quem tem que se desculpar é a dona Lena Vilhena por não ter usado anticoncepcional em 1978, né dona Lena? Que mancada!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, eu acho que este tal de CQC ri de todos, faz verdadeiras coisas horrorosas com os atores/atrizes e não podem levar o troco? Mas num foi o tal do "carinha" quem deu a sugestão? Ele correu o risco do outro aceitar o desafio. Quer dizer que pode vir só de cá, de lá não pode vir nada? Ossos do ofício! Simples assim.( eu não sou Anonima, sou Regina Guimarães.

Um abraço.

Lili Cheveux de Feu disse...

estava assistindo ao programa quando a cena passou na tv e fiquei realmente chocada com o que vi, regina. o rafael cortez estava fazendo o trabalho dele [que é esse mesmo de cutucar o povo, oras, todo mundo sabe] e brincou com várias pessoas que entraram na onda numa boa, inclusive a brincadeira que ele fez com o vilhena foi tão bobinha... se a pessoa tá de mal humor ou não tá afim, acho que deveria virar as costas e cair fora.
o paulinho escolheu encarar o jornalista com toda a falta de educação e nos lembrar que continua um grande idiota. lamentável.

Thaís Gouvêa disse...

Uma mãe decente ensina ao filho com menos de 3 anos que no "coleguinha" não pode bater, dar língua, morder e cuspir...
Um homem dessa idade que tem uma atitude destas, nem pode ser classificado como homem.