quarta-feira, junho 30

Gol do Lula!


Gente, esse homi é tudonessavida! Amomuito.com.br

E sabe Direito. Conhece Direito. Estuda Direito.

Tá sempre rindo, brincando e fazendo piada. Sai à rua. Pega ônibus. Leva as filhas na escola. Vai ao supermercado. Lê revista em quadrinho.

É gente como a gente. O tipo de preparo que muito me agrada para julgar os atos dos outros e os negócios dos outros.



Obs. Não, não sou nada do cara. Só fui colega numas duas cadeiras: eu no mestrado e ele no doutorado.

Chaaaata!

Não aguento. O sotaque, a dentadura, o penteado, o figurino e, menos ainda, o personagem.

Pessoas controladoras, invasivas, dramáticas, centralizadoras, chantagistas, que tem certeza que a sua opinião, a sua versão, o seu entendimento é o certo, me dão nos nervos de uma tal forma que sou obrigada a sair da frente da TV.

Usando o véu do seu suposto amor devoto, estes narcisistas vão sugando tudo e todos, já que vida própria mesmo, eles não tem.

Por que amor presupõe respeitar as escolhas do outro. As escolhas erradas do outro. Pois o outro é o outro e tem o direito de aprender e crescer com o sofrimento decorrente de seus erros.

Amar é tentar pensar junto com o outro, mas não pelo outro. Amar é orientar o outro quando a gente percebe que ele vai fazer merda, mas não viver pelo outro. Por que amar é amar a vida que foi dada ao outro e é diversa da nossa.

Onde está Wally hoje?



Macaé.

No norte fluminense, a chamada capital do petróleo no Brasil.
Não é a primeira vez que venho aqui, mas a primeira de carro. Da última vez que vim, voei de Team e fiquei tão apavorada, que preferi enfrentar as três horas de carro para chegar aqui.

Sabem que foi bom?

Primeiro porque fico pasma com a pobreza de algumas regiões do Rio. Passei por São Gonçalo e Itaboraí. Cidades muito, mas muito pobres. O que chama atenção é que o Rio é o segundo PIB do país e estas cidades estão praticamente na região metropolitana. Visivelmente falta tudo: asfalto, iluminação pública, saneamento, transporte...Isso me revolta tanto, mas tanto...é muita discrepância, pois Rio de Janeiro não é exatamente um estado pobre. Vejo outros como Minas, Paraná, São Paulo, RS e Santa Catarina, que ao menos aparentam fazer mais com menos. Há algo errado, muito errado. Alguém enriquece muito e certamente nào é o povo que ali mora. Talvez o projeto Ficha-limpa seja o primeiro passo.

Segundo porque tive oportunidade de ver o lado de Macaé que eu não conhecia. Uma cidade que está aproveitando bem os petro-reais. A orla é encantadora, um belo calçadão, muitos restaurantes, muitos hoteis...Claro que ainda falta muita coisa, mas Macaé é um paraíso perto das outras cidades por onde passei.

Recomendo muito uma passada por Macaé.

Frase que recebi pelo e-mail (2)

Sthefany Brito supera depressão pós-Pato, no Rio.

Frase que recebi pelo e-mail

Qual a diferença entre Bruno e Ronaldo?

O que não mata, engorda...

Bem lindona (e ainda pegou o bofe da minha vida)!


Olha onde você foi me meter, Seo Marcelo!



Sabonete maravilhoso em formato de bola...



Talco vintage com aplicador de pompom!!!!


Tem como não amar a Granado?

meu presente de dia dos namorados para o namorado que mora longe...


Em caso de problema no celular, os consumidores poderão exigir de forma imediata a substituição, a restituição dos valores pagos ou o abatimento do preço em outro aparelho, determinou o Sistema Nacional de Defesa do Consumidor (SNDC).

Tendo em vista o aumento no número de reclamações dos consumidores em órgãos de defesa a respeito dos aparelhos, os órgãos do SNDC resolveram caracterizar o celular como um produto essencial, o qual conta com as regras de atendimento imediato.

Como os varejistas não respondem pelos problemas no aparelho, os consumidores são direcionados aos fabricantes e, depois disso, às assistências técnicas ou aos centros de reparos, neste último caso por meio de postagem nos correios.

Os problemas fizeram com que os aparelhos celulares representassem quase 25% das reclamações junto aos Procons no ano passado.


(Fonte: Infomoney)

terça-feira, junho 29

Copa 94



Não é saudade do futebol brasileiro!

É saudade de um pouco de cada coisa: pessoas queridas da época, dos meus 20 e pouquíssimos anos, das comemorações pós jogo (e de como eu gostava), da capacidade de tomar trocentas cervejas e ficar inteiraça no dia seguinte....

Saudade de quando a Copa do Mundo era O evento e a eu não prestava a mínima atenção para quem estava narrando o jogo.

A incorporação foi desativada mediante solicitação

Ele sabe, como pouquíssimos, fazer o meu coraçãozinho pedir arrego.

Leonardo DiCaprio, Ken Watanabe, Cillian Murphy, Marion Cotillard, Ellen Page e Michael Caine, espero por vocês dia 06 de Agosto, no filme d'O Cara.

http://www.youtube.com/watch?v=1Sd0ff1sbJU

Menos uma dlag-estlela blilhando no mundial.

Esse foi.


Esse ficou.

Faz tempo que estou pra contar pra vocês das maravilhas deste guti-guti

Tenho um certo trauma causado pelos fabricantes de coisas legais e baratas: basta eu descobrir o produto, para ele sair de linha imediatamente. Pois com esse óleo pós-banho da Nivea, que não deixa a pele oleosa nem engordurada nem excessivamente cheirosa, aconteceu mahonemo isso.

Um belo dia a doida foi no supermercado e não encontrou o produto. Foi noutro supermecado de outra rede e também não encontrou. Daí encomendou pelo site da Panvel, da Nivea e de outras três farmácias todo o estoque disponível. Isso há uns três meses. Devo ter ainda uns 14 tubos em casa.

Pois o óleo que perfuma, amacia, não deixa a pele oleosa e custa em torno de 14 mangos ficou sumido por uns tempos, mas eis que resurgiu nas prateleiras das melhores lojas esse aqui:

Que é exatamente o mesmo, em nova embalagem (mesmo preço).

Nestes tempos de chuva e frio, super vale o investimento na sua pele e no seu tempo, por que basta uma massagem rapidinha logo após o banho, ainda embaixo do chuveiro e molhada (pra misturar o óleo nas coticulas d'água), para você não descamar feito cobra e chegar no verão hidratada e macia.

Por que não vendem simancol na fármacia, hein?

Algumas pessoas simplesmente não conseguem enxergar qual é o limite. E o que determina a cegueira é o egoísmo, vulgo, ter certeza de que o mundo gira em torno do seu umbigo. Claro, tudo muito bem disfarçado de preocupação, doação para com o outro, amor incondicional e carinho. E nessa do eu me permito falar por que te amo e quero o teu bem o conteúdo de fundo das colocações é sempre o bem estar do locutor-egoísta, que entende que a sua opinião/conselho/sugestão é o melhor e deve ser adotado. De tão egoísta e preocupado unicamente com a satisfação dos seus próprios sentimentos (tudo muito bem disfarçado, leitorzinho atento), o peão retira do suposto ser amado o direito de escolha. Aliás, o coidado não se dá a chance de se descobrir amado, por que manipula a relação em tempo integral. A esse tipo de comportamento dá-se o nome de perversão.

hoje



eu dão aguento bais espirrar.... alergia desde cedo!!!

Mais um pouco e vou apelar para os antialérgicos e talvez radicalmente para um descongestionante power!!!!

Assim fica difícil

A CBS resolveu fazer umas mudanças na série Criminal Minds. Alegaram que a série precisa de uma renovação, mas os fãs disseram que era para economia mesmo. Vale a pena lembrar que Criminal Minds encerrou o quinto ano como uma das séries mais assistidas e que ganha um Spin-off em 2011

Primeiro demitiram AJ Cook e Paget Brewster, respectivamente JJ e Emily Prentiss da série. Duas das personagens mais queridas e as mais "humanas" do seriado. Depois voltaram atrás e disseram que a Emily Prentiss volta, mas com participação reduzida. AJ Cook está fora mesmo.



Os fãs, ainda revoltados, montaram um abaixo-assinado, que eu entrei, e estava até pensando em divulgar para o povo não assisitir o Spin-off. Mais eis que eles anunciaram aque a Janeane Garofalo entrou para o time do Spin-off.



Janeane Garofalo é a verdadeira tradução da palavra cool para mim. Fica difícil boicotar. Minhas convicções são tão fracas.

I'm sorry AJ Cook, mas esperava há muito tempo uma série com a Janeane. Agora só falta a Martha Plimpton vir definitivamente para tv. Se bem que tem a Molly Ringwald, que já veio para TV, mas está em um programa que eu não assisto.

Frase que recebi pelo e-mail

Deveriam ter convocado o goleiro Bruno, do flamengo, pra seleção que está na Copa do Mundo.
O cara é bom na fase do mata-mata...

Esse Google tem cada uma...

Eu fui pesquisar "por que a adelaide é tão engraçadinha" e o google deu cada sugestão...



Desculpe.

Diversão garantida

Dia 29/06 (hoje, povo!): Palavra Composta – O futuro dos blogs, em tempos de twitter e Facebook
Conversa sobre a propalada “agonia” dos blogs. A ascensão do twitter e de outras redes sociais, como o Facebook, para as quais muitos blogueiros têm migrado. O “encanto” dos blogs está diminuindo? Para produção de conteúdo amador, o auge deles já passou?

Convidados -
Bruno Galera: jornalista, tecnologista, ex-integrante dos coletivos de blogs Exquisite e Insanus, autor do brunogalera.com.
Patrícia Antoniete Ferreira: advogada, colaboradora de sites, autora do ticcia.com e do naodiscuto.com.

Curadoria e mediação de
Lucas Colombo, editor e colunista do Mínimo Múltiplo.

Onde: livraria Letras&Cia. (Osvaldo Aranha 444, Porto Alegre).

Você assiste, interage, dá uma catada básica pra não perder o treino e bebe um quentãozinho pra ficar quentinho.

Enquanto o Paraguai põe os Japas pra correr atrás de la pelota...

Lembrei desta foto, que comprova aos senhores que no mundo existem dois tipos de homens: os BEM e os bemdemônio.

Carlito Tevéz e Roque Santa Cruz.

segunda-feira, junho 28

uma música super bacana e um "uau!" para o hobbit que cresceu e apareceu e, por favor, passe a usar barba sempre!

Esperemos o Roque Santa Cruz amanhã...





Este é Mark Gonzalez, o único que dá pra fazer, depois de umas bebidinhas.


No que toca aos outros vinte e um que estão em campo neste momento, talvez um lança-chamas resolva.

Me pediram para mudar de área (física) de atuação...

Aqui



Por aqui.




Não envolve eu me mudar, mas mudar toda minha estratégia de atuação.

1) Eu tenho um certo receio de trabalhar com os Hermanos

2) E eu adoro trabalhar com os cariocas

3) São anos entendendo as necessidades do Rio, que não tem anda a ver com as dos hermanos.

4) TOMA NA TUA CARA a pessoa que disse que meu espanhol era ruim porque eu não me formei no CERVANTES. Me formei no Hispano Hablantes e fui a única capaz de sustentar duas horas de apresentação em espanhol.

5) Mesmo que eu diga não, o item 4 já é o suficiente para eu ganhar o dia.






Nova entrevista exclusiva.
Fotos de shortinho, by Patrick Demarchelier.
Preciso dizer que vou me consumir esperando agosto chegar?

Se eu fosse solteira

Perseguiria 24 horas

Dunga e o Chile



Minhas considerações:

- Coca Cola normal não combina com esporte (nenhuma combina mas eu sou viciada e prefiro a Coca Zero)
- A Seara é de SC (eu fiquei de olhar isso para o marido e lembrei depois de ver a entrevista).
- Não prestei a mínima atenção à fala do Dunga porque fiquei olhando a mesa, as propagandas atrás dele....

E você se pergunta: qual a finalidade deste post?

E respondo: Juro que nem eu sei!!!

Eu acabei de testar...



E o pior que o Google Realmente sugere isso...

Ah, páaaaaaaaara......



que casal estranho!

bom dia!



daqui

Quero muito



Para colocar na minha mesa aqui no escritório

VERDE: POSSO FALAR
VERMELHO: ME ESQUECE.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Possivelmente travaria no vermelho.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Possivelmente= Provavelmente

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Provavelmente = Quase SEMPRE

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Quase Sempre = SEMPRE

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Alguém sabe onde se vende um só com vermelho?

Add's da Ad

Final de semana pararicando a sogra. E sendo paparicada, obviamente.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Felcidade da velha se resume em: PORTA RETRATOS DIGITAL. Sério, estas pessoas que foram arrastadas para era digital sem nem saber nem como usar o controle remoto, estão totalmente deslocadas quando se fala em fotos.

Adianta você mostrar no computador e a pessoa nunca mais ver? A sogra estava com olhos mareados vendo as fotos no porta retratos. MA-RE-A-DOS.

Sempre achei uma bobagem o tal apetrecho. Sábado eu vi o quanto eles são espetaculares. Basta saber para quem.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu e maridón fomos até Penapólis para ajudar na mudança de uma amiga para Sampa. Ela e as duas filhas. Pensem numa criança elétrica. Agora pensem em uma criança calma. Sorte que a viagem foi só com a calma.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Para pagar a viagem, eu pedi a filha mais velha emprestada para ir ver Toy Story comigo. Não dá para ir sozinha ver Toy Story. Vocês acreditam que a menina respondeu que não gostava de Toy Story? Que tipo de criança não gosta de Toy Story?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Eu estava em campanha para arrecadação de crianças para ir ver Toy Story. Já arranjei duas: Marion e a Sugar. Vamos as três!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Agora, para não dizer que a viagem foi loooonga e cansativa, normalmente eu e maridón levaríamos 5 horas, mas levamos 9, foi graças às paradas que descobrimos o posto "Quintas do Marquês" na Castelo Branco. Eles tem o melhor Pastél de Belém, fora de Portugal, que eu já provei. Gente é de fazer a Ana Maria Braga ao provar os doces.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Para finalizar, a melhor fase da copa até o momento: Os ingleses inventaram o futebol e nem por isso são espetaculares. Nós não inventamos a corrupção, mas somos imbatíveis.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Beijos da gorda!

domingo, junho 27

pense

em um filme ruim. Mas ruim mesmo. "De com força".



Pelamor prá essa OITV!!!!

agora na VH1

Tá bom..... é o último post sobre Michael....................

O LEGADO DE MICHAEL JACKSON
O programa é uma coleção de vídeo clipes de grandes artistas que foram influenciados por Michael – desde coreografias à maneira de se vestir. Mensagens e curiosidades sobre Michael aparecerão na tela durante a exibição dos clipes. Além disso, o programa mostra entrevistas com artistas que explicam a importância de Michael em suas vidas.
Quarta-feira, dia 23/6, às 21h.
Reprises: dia 25/6, às 22h; dia 26/6, às 14h; dia 27/6, às 21h.

Logo mais, O Lobisomem Alpha pela primeira vez em Bon Temps, pra alegria de quem não consegue resistir uma tentação...


bom demais da conta



Adoro!

Como eu queria ser Don Diego, ainda que só por uns minutinhos.






Obs.: Notem que homem que é homem, do tipo heterosexual, não depila o peito.

sábado, junho 26

porque hoje é sábado

e porque eu adoro:



Maratona Sex and the City em casa. No momento assistindo o disco 1 da segunda temporada.

A tarde será deliciosa!

estou vivendo em loop com essas duas, há horas...



Bom final de semana, seus adoradores do futebol!

sexta-feira, junho 25

bom demais da conta



Uso todo dia antes da maquiagem. Disfarça os poros e deixa a pele sequinha. Para mim é bom demais da conta!!!!

mas fiquem tranquilos que eu já comprei uma caixa de bis.

falando em fogo e em gente que queremos transformar em tocha humana, tem uma desgraçada de uma vizinha que resolveu arrancar uma árvore que estava destruindo a SUA [oi?] calçada, que há cinco dias vem metendo fogo no que sobrou do tronco da pobre planta.
é um inferno o fogaréu que aquela bisca arma na rua.

aaaaaaaaaaaaaaaaaai se eu pudesse...
não suporto que me quebrem a rotina de alguma programação ou processo. isso inclui desde o MEU jeito de bagunçar o MEU quarto, até os grandes projetos e processos contratuais em que me envolvo aqui no trampo. e fico a ponto de morrer quando enxergo alguma falha minha ou de um terceiro - seja este terceiro uma pessoa, um equipamento, uma empresa, um objeto, ...
sabendo disso, não sei por que insisto em trabalhar com vendas.
sabendo disso, não sei por que insisto em trabalhar numa empresa pública.

hoje é daqueles dias em que a gente tem vontade de passar o maçarico em meio mundo.

Eu quero um filho AGORA!

Só para fazer igual:



Sim, eu sou louca.

1 ano de saudades



Hoje faz um ano da morte de Farrah Fawcett. A menina linda que tentou mostrar ao mundo que também poderia ser uma grande atriz. E não conseguiu. Ela levou uma enorme esnobada da academia este ano. Mas os fãs não a esquecem.

Para os novinhos, a entrada original das Panteras que foi ao ar em 1976:



"As Panteras" fez história na TV e, embora Farrah tenha saído logo no início do segundo ano para tentar sorte no cinema, ainda é a pantera mais lembrada.

Em 2006, as três panteras originais se reuniram para o Emmy, em uma homenagem a Aaron Spelling, criador, entre tantos shows, das Panteras e de Barrados no Baile.



Descanse em paz Angel.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Chega de MJ. Chega!

Mas eume sinto

Bem assim durante os jogos:

Tia esteve

Bem apertadinha da costura nos últimos dias. Até no Uruguai eu fui de novo.
Mas duas coisitas que eu adorei de hoje:

1) Este calendário, com mulheres verdadeiramente esqueléticas:



2) E o novo disco da Kylie, todinho aqui!


Beijos e vou trabalhar um pouquinho...

Michael crazyman, you were the one!

Eu amava de paixão. Eu esperava as tarde de sábado para assistir o vídeo (era a única forma de ver). Eu era membro do fã clube. Eu tinha um álbum com recortes. Eu tinha um poster no armário.




Ele revolucionou a música.

Sim, sim! Gagas, Britneys e afins devem muito a ele (Madonna inclusive).

Ele ficou maluco.

Sim, sim! O que foi uma pena.........

De qualquer forma: ele foi demais!!!!

This is it!

vício

Outro vício meu: livros!!!!

Participo do Girl´s Book Club. O primeiro livro foi esse: O Mundo Pós Aniversário!


Eu e o livro. O livro e eu!


Conta a história de um casal americano que mora em Londres. O tal casal tem um amigo em comum que sempre comemora seu aniversário com eles. Um belo dia, o marido está viajando e não pode comparecer à comemoração. Sobra para a esposa acompanhar o tal amigodocasal. No final da noite, Irina (a personagem feminina) sente atração enorme pelo amigodocasal (Ramsey). Beijar ou não beijar, eis a questão.

Essa é a trama do primeiro capítulo. A partir daí existem sempre dois capítulos diferentes, cada um retratando uma das escolhas da protagonista.

É o dilema de sempre: e se..... eu tivesse feito assim? Ou se.... eu tivesse feito de outra forma?

Recomendo!

quinta-feira, junho 24

eu já garanti os meus.

linha da l'occitane com preços possíveis.
shampoo 300 ml por 35 dinheiros e condicionador 250ml por 39 dinheiros.




#diasemglobo

Amanhã assista ao jogo em uma emissora de TV diferente [sportv tb é Globo, heim!]



Acordei com o lado esquerdo, hoje. E tende a piorar no decorrer do dia.

quarta-feira, junho 23

Estou longe de casa, com saudade e...

quebrei a unha hoje. Da mão esquerda, dedo indicador. Estava atendendo um cliente. Só senti um "tec" na ponta do dedo. Como não podia jogar todo o mostruário para cima e sair correndo para olhar o acontecido, mantive a pose.



Acabo de descobrir que quebrou beeem no toco. Do tipo que ainda não cresceu o suficiente para cortar.Será que cola resolve????

vou sair de corselet na rua...


lá no http://www.itmelili.blogspot.com/

La vita è bella!

Mateus mandou avisar que a mamãe fez o transplante de medula hoje pela manhã e passa muito bem. Ah, e a possibilidade de cura total da leucemia é beeeem grandona.

O pequeno também pediu pra agradecer a todas as pessoas legais que estão cadastradas como doadores de medula no INCA, especialmente o anônimo não aparentado que salvou a vida da mamãe dele, e pra dizer que não custa nada e quanto mais amor a gente dá, mais recebe de volta.

Go Drica, go!


Enquete

E aí, corto os cabelos novamente, pra continuar deixando-os curtos, ou espero crescer mais um pouquinho até o ombro?
Nem precisa dizer que a idéia é continuar passando por xóven, bem xóven.

tirem suas próprias conclusões

Ou, cada ídolo teen tem o pai que merece:

Comparem o pai do Justin Bieber



Com pai da Miley Cyrus



Também podem comparar o pai do Justin com pai da Sandy ou com da Uónessa.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pergunta, se você fosse a última mulher fértil da terra e tivesse que escolher um reprodutor, quem seria: Xororó, Billy Ray Cyrus ou o Zezé?

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Pense bem, você poderia ser mãe da "Rã na Montanha" (aka Miley Cyrus), da Sandy ou da Uónessa. Pense bem na resposta.

Recuperando a década musical.

Uma das melhores bandas dos anos 80, que serviu para finalmente colocar a Austrália no mapa da música mundial: INXS



Queri ver alguém ficar inerte ao ouvir "Need you tonight", o grande vídeo papa prêmios de 1987.

Infelizmente a banda terminou 10 anos depois com a morte, ainda polêmica, de Michael Hutchence.

A pedido da Dita, quem puder ajudar...

Luiz Paulo Daudt precisa de doação de sangue
Jornalista está na fila de espera para um transplante de fígado na Santa Casa

O jornalista Luiz Paulo Ruschel Daudt precisa de 50 doadores de sangue, de qualquer tipo. Interessados em colaborar podem procurar o Banco de Sangue da Santa Casa de Porto Alegre, de segunda à sexta-feira, das 7h às 18h, e aos sábados, das 7h às 12h. Daudt sofre de hepatite e está na fila de espera para um transplante de fígado. O doador deve dizer que pretende doar para o jornalista, informando o nome completo dele, e que o mesmo está internado no Hospital Dom Vicente Scherer.

terça-feira, junho 22

Serio?



Que teve gente acreditando que isso era verdade?

To nem aí...

Para quem é a banda Restart.

Mas assim, uma pessoa que consegue criar um os versos mais profundos da música brasileira: Pneus de carros cantam Thuru, Thuru, Thuru, Thuru...

Deveria parar e pensar dois segundos antes de criticar vários dos novos sucessos da música brasileira.

Ou poderia ao menos usar de toda sutileza e dizer algo do tipo: Temos uma prova da aridez do cenário musical brasileiro quando é necessário que a MTV recorra ao Lulu Santos para gravar o segundo acústico para MTV. Algo que ofenda todo mundo, sem ofender ninguém diretamente.

Se bem que o comentário dele deve ter estourado o número de pessoas no Google pesquisando em quem foi Dostoievski.

PS: Na própria reportagem do R7 eles considerarm necessário colocar "escritor russo" entre parênteses para explicar quem foi Dostoievski.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Para o R7: Parênteses (mesmo quando necessários) são dispensáveis.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mórreu praibói. Dinho, tu tá bem phod....Mexeu em vespeiro

Add's da Ad

Em Montevidéu. Sim, de novo. Faz mais frio aqui do que em Porto Alegre e do que em São Paulo. Parem de reclamar.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Na verdade eu sou mais feliz no frio.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Frase do dia: Vou comprar uma espingarda de cano duplo. Só para caçar duplas sertanejas.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Amo voar de Pluna. Amo. Dá de dez na Gol e na TAM.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Uruguai em festa. Parece que desde 1970 não passavam para segunda fase.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Argentino aqui no hotel, vendo uma brasileira, veio falar do bom momento da economia argentina. Decididamente a imprensa, em algum lugar, mente.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

E por falar em imprensa mente, pela imprensa chinesa, o segundo pior lugar do mundo para se morar são as favelas do Rio. O nono pior lugar para morar é Cubatão. Nenhum dos 10 piores lugares do mundo é na China.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Aham sei. O consultor chinês deve ser o mesmo argentino.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Beijos da gorda!
Depois de mais um recorde nos EUA na estreia da terceira temporada, a HBO anuncia a renovação de True Blood para uma quarta temporada. E o segundo episódio foi ainda melhor do que o primeiro. Nunca a semana demorou tanto para passar.

vida de taurina.

hoje, eu dei entrada no pedido de um par de placas novas para o meu carro: a da frente está estraçalhada pela batida que eu dei há mais de um ano; a de trás está pendurada já há alguns dias, depois de ter se rachado, não sei por qual razão.

hoje, caiu uma chuvinha leve e eu fui tentar usar o meu limpador de pára-brisas, que já devia ter sido trocado há uns 6 meses mais ou menos. a borrachinha do limpador do lado do passageiro estava pendurada e a do lado do motorista, de tão podre, não limpava necas. na verdade esta última fez um rastro de lama pelo vidro, por que faz uns 3 meses que eu não lavo o carro.

prazer, meu nome é lili cheveux de feu, eu sou taurina, sofro de preguiça e falta de adaptação ao mundo real.

coisas do interior

Enquanto isso, em Cataguases......

perdi o celular aqui no interior de Minas.... Caiu na rua e eu não vi! O moço que achou acabou de me ligar no outro aparelho avisando que havia encontrado e que iria deixar no hotel. Antes me pediu referências e me fez confirmar o número.

Ainda existe salvação para a humanidade!!!

Chegou o inverno

Neste momento faz 11º C na Capital Gaúcha, com ventos de 8 nós e 87% de umidade relativa no ar. Previsão de pôr do sol para às 17:33hs, quando a temperatura deve começar a cair, chegando até os 4º C, marca atingida ontem à noite.

E a gênia veio trabalhar de saia. De veludo mas, ainda assim, saia. Com uma meinha miserável fio 60. Combinando com sapatos de fivelinha, por que a pobrezinha não tem 6 pares de botas pretas (fora as coloridas) para escolher.
Buuuuurra!

comeeeeeeeeeeeeeeça o primeiro tempo.

Neste sábado, Ana Maria dos Santos, de 28 anos, foi ao cartório da cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, batizar sua filha. O nome que a mãe gostaria de ter dado era nada menos do que Jabulani.

Eu achei issto tão bizarro.

Que eu nem sei como fazer uma piada sobre este novo serviço oferecido na aqui.

Não se preocupem que não é pooootaria. Podem abrir no trabalho.

A melhor notícia do dia



Vanessa Williams no elenco de Desperate Housewives. Por mim, ele poderia repetir uma Wilhelmina Slater no subúrbio.

um texto muito bom que EU gostaria de ter escrito...

... principalmente após me decepcionar no twitter com um nobre senhor que sabe fazer roupas que me agradam...

Com poucas exceções, a semana de moda paulista se transformou num circo histérico onde importa mais glamourizar o meio do que elaborar a mensagem. Onde criadores se prestam a bate-bocas virtuais com gente desimportante por conta de críticas anônimas. E onde grifes se valem de subcelebridades - na passarela e na plateia - para chamar a atenção para coleções pouco inspiradas. Nada novo, mas tudo amplificado pelos alto-falantes da internet até ficar ensurdecedor.

agora estou....

No ponto A. Indo para o ponto B.

15 graus no momento. Após tomar banho em chuveiro f***ido, acredito que a temperatura esteja em torno dos 5 graus.

Dei uma lida rápida aqui no blog, comentei quase nada e já vou pegar estrada de novo....

Té mais tarde.


Exibir mapa ampliado

segunda-feira, junho 21

Givenchy Resort 2011

Amei os vestidinhos todos, os casaquetos acinturados, a manutanção da cintura alta, os sapatos e as transparências, que na vida real ficariam lendas de morrer sobre um longo bem fluidinho. Mas ternos com calças marrecão pra quem tem 1,54m e coxas grossas, não dá.

Lips da Lili

[sem trilha sonora]

*

está acontecendo uma verdadeira guerra de pardais aqui no jardim. é barulhos, folha, terra e pena voando para todos os lados... se começar a voar sangue, vou ligar pra polícia: ou é rinha ou é briga de gangue.

*

falando em sangue e em polícia, não sei se contei que dia desses cheguei em casa e não pude estacionar o carro por que tinha um cidadão sentado na calçada com a cabeça sangrando fazendo uma poça vermelha na calçada. estacionei na rua, telefonei pra casa e mandei minha irmã não acender as luzes e abrir a porta devagarinho que eu ia entrar com tudo.
liguei para a polícia, a polícia me mandou telefonar para o SAMU, vieram buscar o cidadão e -ainda bem que meu avô se relaciona com a vizinhança - descobrimos que o elemento morava ali na rua, mas de tão bêbado nem sabia onde estava e só tinha uma mãe bem idosa e uma sobrinha com cara de louca que sai na rua calçando apenas meias verdes para acudir.
eu morro de raiva de gente bêbada.

*

estava pensando nisso há pouco, o barba também sugeriu, então: portugal meteu SETE na coréia, certo? a coréia não conseguiu meter nenhum em portugal mas meteu UM no brasil que com muito sacrifício fez DOIS sobre o time ocidental, certo? kaká, kaká, elano, elano, será que vocês saíram para termos uma POSSÍVEL desculpa para a POSSÍVEL derrota na sexta?

*

acabei de me inscrever como voluntária para mesária no TSE. da série: o que a gente não faz por duas folguinhas.

Dúvido que a trilha sonora do remake seja tão boa...

1. Ti Ti Ti - Metrô (tema de abertura)
2. Já Fui - Joe
3. Não Diga Nada - Prêntice
4. Lobo - Absyntho
5. Troca Troca - The Fevers
6. Nada Por Mim - Marina
7. Dança das Horas - Marcos Sabino
8. Manequim - Ney Matogrosso
9. A Vida é Dura - Demônios da Garoa (participação de Benito Di Paula)
10. Doce Prisão - Joanna
11. Sintonia - Tunai
12. Dança do Amor - Tânia Alves
13. Lembranças - Nelson Gonçalves (participação de Martinho da Vila)
14. Cidade Encantada - César Camargo Mariano e Nelson Ayres

da série: dentro e fora da internet

O Marcelo e o Saulo se aproximaram ainda mais de nós depois de uma "quase briga" por causa do Dourado do BBB, vê se pode!
Eu e o Marcelo temos uma enorme coincidência de amigos em comum... Ele lá em Brasília, eu em São Paulo e o amigo em comum do Paraná... Nosso mundinho é do tamanho de uma uva, mesmo.
Os dois, mais O Barba e o sobrinho do Barba, me recepcionaram no aeroporto, numa noite bem gelada da capital. Nove graus.

Segue um breve relato fotográfico da minha passagem pela cidade - que na realidade foi mais uma passagem por Pirenópolis/GO.


Saulo, eu e Marcelo, tomando Antarquiticas, na foto tirada pelo Barba, versão para o blog: sem rostos.


A delícia de cidade chamada Pirenópolis/GO, que nos rendeu uma baita aventura por uma estrada muito louca com um verdadeiro faroeste caboclo em suas margens...

Um resumo do paraíso em Pirenópolis, com O Barba e o sobrinho brincando de ser criança...



Eu e uma jacuzzi natural.


O tão falado pôr-do-sol no cerrado.


Marcelo e Saulo, que não só foram me buscar no aeroporto, como apareceram em Pirenópolis (cerca de uma hora e meia de viagem) para almoçar conosco. Não são lindos e queridos?
Amei vocês! Amei.