segunda-feira, agosto 30

Emmy...

Estou vendo um monte de gente reclamar dos ganhadores do Emmy. Eu gostei de quase tudo. Verdade.

Parte disso, porque exceto Mad Men, eu assisto todas as séries que ganharam alguma coisa. E posso dizer que os prêmios foram merecidos. Em todas categorias, dois ou três indicados mereceriam ganhar e é muito difícil escolher.

Raras eram barbada, como a Jane Lynch, Emmy de melhor atriz coadjuvante em Glee. Glee é Sue Sylvester. Mas se o Emmy tivesse vindo para Jane KrakoWski de 30 Rock ou Holland Taylor de Two and a Half Man, também seria merecido. são coadjuvantes que roubam a cena. Amo Modern family, mas pelo conjunto e não por alguém individualmente. E justamente como ator codjuvante em comédia, uma das maiores injustiças foi feita. O único ator que rouba a cena é Chris Colfer em Glee. Mas enfim, levou o Eric Stonestreet por Modern Family...que nem é o melhor. Caricato demais.

Já para coaduvante em série dramática, levou o Aaron Paul por Breaking Bad. Querem saber? Os cinco deviam levar. Breaking Bad é uma das melhores séries da atualidade. Qualquer um que ganhasse eu ficaria feliz. Embora eu preferia o Micahel Emerson em, Lost. Mas ele já levou ano passado mesmo. Atriz coadjuvante, meu coração era da Baranski. Mas Adorei que a Archie Panjabi levou. Ficaria feliz até com a Rose Byrne da Damages. Enfrentrar a Glenn close e roubar a cena, só sendo muito boa.

Atores de comédia, meu preferidos ganharam. Para Atriz eu queria Eddie Falco. E ela levou seu quarto Emmy. Sair da mais aclamada série de drama (Sopranos) para fazer sucesso em comédia (Nurse Jackie), só sendo muito boa. Ficaria feliz coma Tina Fey. Eu ainda gosto de 30 Rock. Só ficaria P da vida se a Toni Colette levasse. United States of Tara é uma série sobre nada, embora um palco para atriz exercitar seu talento. Mas como série, nada a ver. Para ator, levou o Jim Parsosns por The Big Bang Theory...Podia levar o Alec Baldwin. Só não gostaria do Matthew Morrison de Glee. Ele ainda tem que comer muito feijão para fazer sombra aos outros.

Em atores de drama, meu coração dividiu muito. O Emmy devia ter ido para o Michael C Hall. Quarta indicação...Ainda não foi desta vez. Mas se não fosse ele, era para ser do Bryan Cranston, meu amado professor de química. Só não queria memso o Matthew Fox, a única coisa ruim em Lost. Para atriz de drama, outra divisão. Queria muito a Julianna Margulies porque the Good Wife já é uma das minhas séries preferidas. Mas em segundo vinha Kyra Sedgwick com a minha adorada Brenda Lee. A saber, Kyra Sedgwick já entrou no sexto ano com the Closer. A série é ótima como no primeiro episódio. E ela já levara um Globo de ouro. Demorou demais para o Emmy reconhecer. Julianna Margulies ganha ano que vem!



Para série drama, coração divididíssimo. Só não queria Mad Men porque eu AINDA não vejo. No fundo eu queria era LOST na despedida, mas Breaking Bad é sensacional.



E como série de comédia, ganhou Modern Family. Ok, amo Glee, mas Glee não é Modern Family. Como comédia, Glee ficaria em quarto, atrás de Modern Family, Nurse Jackie e 30 Rock. Não me batam, mas uma série ser muito boa não significa que ela seja a melhor!


E vocês hein? Do que gostaram?

Ahhh e eu só aceitarei pedras de quem assiste Modern Family e Breaking Bad, oK?

10 comentários:

JMJr disse...

Pra mim deviam ter ganho: Charlie's Angels, Hart To Hart, The Golden Girls e Dallas...


XOXO

Saulo disse...

James,

Você se esqueceu da Mulher Maravilha e de Star Trek.

XOXO

JMJr disse...

Ai Saulo... tem tb Moonlighting tudibão e McGyver sempre dando conselhos práticos! Fora a Kate Machoney e as aulas de auto-defesa!

XOXO

Dr. Albee disse...

Saudade dos tempos em que Dynasty e Family Ties concorriam a Emmys. John Forsythe (o Blake de Dynasty) e Barbara Gel Geddes (aMiss Ellie, de DALLAS)
Saudosismo rápido aqui..
Mas, deui vontade de ver Modern Family

Saulo disse...

Eu assiste as reprises de Family Ties para ver como era a Courtney Cox nova, mas ela não apareceu em nenhum dos episódios que eu assisti.

Saulo disse...

Ops, "eu assiste" = "eu assisti"

Adelaide disse...

Saulo,
Family Ties durou 7 temporadas...ela entrou na última...

Queres vê-la mais novinha ainda? Vai ver o clipe do Bruce Springsteen, Dancing in the Dark.

Ontem no Emmy eles parodiaram este clipe e eu jurei que iriam chamá-la...mas não o fizeram. Teria sido o auge da paródia no Emmy.

Hel disse...

eu queria muito que MIchael C hall ganhasse, ou Hugh Laurie q eu amo de paixão...mas já me convenci!! al'm de true blood vou ter q começar a ver breaking bad, é fato!
Juliana Marguiles merecia muito, não gosto de The closer, por isso não concordei com o prêmio, mas fiquei bem feliz q a "Kalinda"ganhou....
feliz tb pelo Jim Parsons pq eu me divirto muito assistindo The Big bang Theory, q na minha opinião deveria estar concorrendo tb, mas bem sério acho q Tony Shlaoub deveria ter levado como Monk, até por ter sido aúltima temporada...adoro.
Pra mim Lost já acabou tarde e era isso.
Não entendo essa Mad Man.....juro, dexter e house são muuuiiito melhores.
Jane Lynch ganhou mto merecido mas no fundo no fundo minha torcida era pela Holland Taylor....a-do-ro two and a half man, então nem preciso dozer q minha torcida pelo Jon Cryer tb era forte.
depois desse emmy onten, vou pensar em dar uma segunda chance p/ modern family, pq vi os primeiros episódio e não gostei, espero q melhore nos próximos.
atriz comédia é um q eu não tinha uma favorita, mas não queria MESMO que a Tina fey ganhasse.
Nurse Jackie tb ta na lista, só não sei qdo vou conseguir vencer, a cada dia q passa fica maior....

Paulinha_SP disse...

Eu tinha certeza que a Hel estava torcendo para o House. Certo...

Arabiane disse...

eu ta,bém, Paulinh, queria House. ou true blood.