quarta-feira, julho 7

Como aprendi a lavar legumes e verduras.

Solineuzza disse...
Faz assim: mistura numa bacia hidrosteril + agua sanitaria + vinagre + bicarbonato. Deixa de molho por 8 horas. Depois lava com água e sabão de coco. Depois aferventa tudo. Daí põe no sol pra quarar. Depois põe na máquina e seca na sombra. Repita a operação. Simples.
07/07/10 09:50


Agooora, sim, já posso comer verduras sem vermes e sem medo de pegar uma doença.

4 comentários:

JMJr disse...

Eu se fosse você colocava no ciclo mais longo da máquina de lavar ao invés de ter esse trabalhão todo. Não esquecendo, obviamente, do amaciante!

Já imaginou que delícia vai ficar um chuchu depois disso tudo!

huahauhauahuahauahuahauahuahauhauahuahaua

AMEI O POST!

XOXO

marcelo disse...

Arrasou Solineuzza. Eu já aproveitaria e pediria uma pizza, abria uma garrafa de vinho e já ia jantando durante a função toda. Porque pra ter uma bacia exclusiva, uma bucha exclusiva, meia hora de molho, hidronãoseiquei, etc, etc, é tanto trabalho que até terminar tudo a fome já passou, né meu povo.
Será que nós somos assim tão vulneráveis e frageizinhos??

Anônimo disse...

Sou o anônimo que falou da bacia exclusiva e da bucha... Falei o que passou na TV, mas a gente sabe que tá cansado de comer verdura tratada de quaquer jeito nos restaurantes. ^^ Não acho que somos frágeis. Sou das pessoas que acretitam que uns microbiozinhos ajudam a gente a melhorar os anticorpos. Só lavo certo em casa pra desencardo de consciência, mas sei que já devo ter comido até areia nos alfaces da vida.

Rose Foncée disse...

Pois é, seu anônimo, eu também sempre comi de um tudo nos restaurantes com bifão livre. Até agora, que não posso mais. E as ordens da endocrino são expressas: na rua, só legumes e verduras cozidas, mas em casa preciso comer cruas,por que não há substitutos para essas vitaminas. Aliás, até a mãe da Solineuza (que na vida real é uma senhoura fina, elegante e de família tradicional) foi acomedida pela doença da bactéria dos legumes mal lavados.